10

10.8K 680 33
                                    


Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

Anne estava descendo as escadas as palavras da mãe ecoava pela sua mente, ela tinha que fazer exatamente o que a mãe pediu, ela não queria fazer outro massacre então ela sabia exatamente o que fazer.

- Bom dia querida - disse Klaus quando Anne entrou na cozinha

- Bom dia pai - Anne disse

- Sei que não está com fome, mas precisa comer pelo menos uma frunta e você tem que tomar o chá estranho da Freya - Klaus disse fazendo uma cara estranha

- Eu odeio esse chá, tô quase mudando de ideia - Anne disse

- Que ideia? - Klaus pergunta fazendo Anne o olhar

- Bem eu acho que já tá na hora de eu controlar os meus poderes, eu não posso fingir que eles não existem - Anne disse fazendo Klaus a olhar sério.

- Tá, mas qual e a sua idéia exatamente? - Klaus pergunta

- Eu quero que você e a Freya fiquei aqui por um tempo, quero que vocês me ensinei usar meus poderes controlar eles, eu já tenho 17 daqui uns meses eu vou fazer 18 e não sou muito boa com controle - Anne disse para Klaus

- Por que você decidiu isso? - Klaus perguntou

Anne realmente queria controlar seus poderes, ela não queria ser uma bomba relógio e não queria ser tratada como uma, como ela sentia quando acabava perdendo o pouco controle que ela tinha. Mas também por outra parte ela tinha que ouvir o conselho da mãe então isso tudo faz ela ter o incentivo pra tal atitude.

- Por que eu não ser uma bomba relógio preste a explodir, eu quero ser forte como todos vocês são eu não quero ter medo de mim, eu quero me sentir uma Mikaelson como eu me senti ontem - Anne disse completamente firme.

Klaus sabia que era verdade ele sentiu isso, ele já achava ela muito parecida com um Mikaelson, mas sabia que nunca ia ser como eles, pois ela também e uma Travis mesmo ela nunca tendo convívio com nenhum da familia.

- Eu vou conversar com a Freya, mas você tem que se lembrar uma coisa, você não é só uma Mikaelson também é uma Travis - Klaus disse.

- Eu não me sinto uma Travis, não conheço nenhum deles mas sei que eles me odeiam, eu sou uma Mikaelson - Anne disse pegando a caneca com o chá da Freya.

A garota nunca tinha dito o que sentia em relação a família da mãe pra ninguém, eles nunca tentaram a conhecer e ela nem sabia se eles sabem da existência dela, não algo que a incomodava pois a família Mikaelson nunca deixou ela sentir um vazio em relação a isso. Com a revelação de sua filha Klaus não sabia o que falar, não sabia exatamente o que Anne sentia mas a garota não demostrava tristeza a garota estava neutra sem nenhum sentimento aparente.

Depois do café da manhã nada muito relevante foi citando, ouve algumas conversas aleatórias apenas, então Anne decide dar uma volta de carro por Forks, como a garota não foi pra escola ela tinha um tempo livre até a noite. Depois da decisão de Anne a garota sobe para o quarto para trocar de roupa ela colocou uma calça de moletom de um tom marrom claro, um blusão branco e um tênis branco também, Anne pega as chaves de seu carro e quando vai procurar seu celular, perceber que ele não estava alí a garota corre até o andar de baixo e chama seu pai.

- Pai você viu meu celular? - Anne pergunta para seu pai que estava sentado em uma poltrona, que tinha na sala de está.

- Não, por que querida? - Klaus pergunta pra Anne

- Não tô achando ele, acho que acabei deixando ele na floresta ontem - Anne disse

- Talvez ainda esteja lá, mas aproveite que vai sair e compre um novo - Klaus disse tomando mais um cole do seu Bourbon

- Então eu tô indo, e não eu não vou demorar, assim que comprar o celular novo ligo para você - Anne disse caminhando até a porta - Beijo te amoo - a garota disse assim que sai pela porta e logo em seguida ouvido um "tenha cuidado, te amo" de seu pai.

A garota já tinha comprado seu celular estava a uma hora de sua casa, mas ainda estava cedo para de preocupar e então Anne decide ir até la push era um paia que a garota ficou louca pra conhecer, mesmo sabendo que reserva era de uma tribo indígena que originalmente eram descendentes de metamorfos, uma raça diferente de lobos como ela. Anne já estava em direção a la push e já era evidente o cheiro dos lobos, não era algo que a incomodava já que ela era uma, mais o cheiro era diferente dos outros de sua raça.

Já na praia ainda a observando dentro do carro viu que estava vazia, então ela logo saí do seu carro caminho até a praia, chegado perto da areia Anne tirou seu tênis ficando descalço pra caminhar, em uma distância segurança do mar a garota se senta na areia com seus tênis na mão. Anne ficou observando o mar e como ele trazia calma, a garota depois um muito tempo sentiu algo que já era desconhecido por ela, paz. A garota foi tirando nos seus pensamentos, que por sorte não eram confusos e intrigantes eram apenas calmos, assim que olhou pra direção de onde ela escutou uma voz, viu uma garota que apresentava ser indígena sua pele morena, os cabelos negros e lisos na altura da orelha e alguma outra características indígenas.

- Oi - a garota falou pra Anne que estava sentada na areia a olhando.

- Oi, por um acaso eu invadir propriedade reservada, se eu fiz isso me desculpa e que eu sou nova aqui - Anne disse meio nervosa com a possibilidade.

- Não você não invadiu tá tudo bem, eu só estranhei ter alguém aqui essas horas - a garota indígena disse.

- Bem como eu disse eu vou nova aqui, queria conhecer mais a cidade e como tiver um tempo livre decidir vim - Anne disse.

- Você é nova? - a garota pergunta

- Sim, me mudei pra Forks faz só uns três dias - Anne disse

- Veio por conta própria ou te obrigaram? - a garota pergunta de forma divertida

- Conta própria, o que algo completamente estranho pra todo mundo - Anne disse de forma divertida também.

- E que Forks é a cidade mais chuvosa dos Estados Unidos, meio que ninguém gosta muito - a garota disse se sentando do lado se Anne

- Eu até gosto, tenha gostos peculiares - Anne disse

- Meu nome é Leah Clearwater - Leah disse estendendo a mão para Anne

- Anne Mikaelson - Anne disse assim que pegou a mão de Leah.

- Então Anne, você e de onde? - Leah pergunta

- Eu nasci na Virgínia, mas morei lá por muito pouco tempo, já morei em muito lugares minha família se mudava bastante, mas agora estamos alguns anos morando em Nova Orleans - Anne disse

- Uau vim de Nova Orleans pra Forks e uma mudança e tanto, tem algum motivo? -  Leah pergunta

- Fugir talvez, mas e você é daqui mesmo? - Anne disse puxando outro assunto

- Nascida e criada, eu moro na reversa com meus pais e o meu irmão mais novo é um pirralho enjoado - Leah fala fazendo Anne soltar uma leve risada.

- Eu também tenho uma irmã mais nova, mas a diferença é que e ela é uma garota e não um menino - Anne disse fazendo Leah solta um sorriso.

- Você tem sorte, ter um pirralho como irmão não é fácil - Leah disse.

Depois disso Anne e Leah conversam por horas, aprecia que eram amigas a séculos Anne aprecia ter encontrado uma amiga o que deixava a garota animada. Quando Anne viu que já ia anoitecer que decidiu ir embora, mas antes pegando o número de Leah que pediu pra ela não enrolar para ligar pra ela e então Anne foi embora pra sua casa.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora