Melissa Travis era uma jovem bruxa mais muito forte, foi criada acreditando que vampiros era um desequilíbrio da natureza algo que não deveria existir ela os odiava até conhecer ele. Ele era lindo, seus cabelos loiros levemente cacheados, seu rosto angelical, seus olhos de demônio, seu sorriso galanteador sua posse de mal, mas ela sabia que ele timja um coração bom e Melissa acabou de apaixonada por Klaus Mikaelson perdidamente.
Quando Klaus se apaixonou por Melissa mesmo sabendo que era um erro mas ele a queria ela era linda, doce e boa uma coisa que ele não sabia o que era a um bom tempo, em todo o momento que Klaus passou com Melissa ele conseguia ser um Klaus que não era a muito tempo, em momentos com ela ele desejava ser humano pra poder viver esse amor que ela e ele sentiam, mas era algum impossível. E por amar ela demais ele a precisava a deixar ela tinha que ter uma vida boa, um amor calmo, ser feliz e ter uma família algo ele não podia dá a ela, então ele partiu mas deixando seu coração o resto de bondade que tinha com ela .
Uma noite antes de Klaus ir embora Melissa havia achado uma brecha pra ela conseguisse ter uma família ao lado do homem que ela amava, pra ele e pra ela sempre ter um pedaço um do outro com eles. Daquela noite ela fez tudo que tinha que fazer para que ela conseguisse que essa brecha desse certo, e o feitiço tinha dado mas o que ela não sabia é que na manhã seguinte Klaus não estaria mais lá, quando ela acordou não viu Klaus em nem um canto da casa ela pensou que ele tinha saindo mas ele nunca voltou, ela passou dias e semanas esperando mas Klaus não voltou.
Nesse meio tempo Melissa descobriu que estava grávida ela ficou feliz ela tinha um pedaço de Klaus com ela mas sabia que a família nunca ia aceita isso, então lá estava ela sozinha e com um bebezinho. Ela amou esse bebê desde o momento que ela soube dele, messes se passaram a barriga crescendo até que ela decidiu sair de casa sem contar para ninguém, se ela contasse de quem era aquele bebê que ela estava carregando eles vão atirar dela e eles não podiam tirar o que mostrava que existia um grande amor entre ela e Klaus.
Mas não podia ser tão fácil as coisas foram se complicando as bruxas ficaram sabendo desse bebê e tentaram de tudo mas Melissa sendo uma bruxa muito forte a protegeu com unhas e dentes até que a pequena bebezinha nasceu Melissa olhando para ela viu aqui ela achava que seria possível amar alguém mais do que ela amava Klaus mas ela estava completamente errada quando vi aquela bebezinha pela primeira vez era um amor que não cabia nela ela faria qualquer coisa por ele dariu sua só própria vida para salvar ela.
Depois de alguns meses Dália aparece querendo roubar ela e levando para longe pois era maldição do primogênito da família mikaelson, ela fez de tudo para poder proteger a filha mas Dália era muito forte, ela conseguiu fazer algo que levasse Dália para um lugar muito longe, só que o coração dela não aguentou a única pessoa que podia ajudar era Freya a irmã mais velha da família Mikaelson que foi tirada da família por causa de um egoísmo da mãe.
Freya sem pensar duas vezes pegou criança do colo de Melissa e a perguntou seu nome Melissa com seu último suspiro disse que era Anne Mikaelson Travis, e foram as últimas palavras de Melissa. Freya fez de tudo para achar Niklaus mas ele achou ela primeiro pois ele já tinha ouvido boatos de que uma bruxa tinha engravidado de um filho dele, Freya nem precisou falar muito, quando falou o nome de Melissa falou tudo que tinha acontecido Klaus pegou a bebezinha Anne olhou para ela e viu que era realmente filha dele ela tinha o rosto angelical e exalava bondade igual à mãe mais tinha a maldade nos olhos como os dele então ele disse.
- Eu serei seu melhor amigo, irei te proteger de todo mal, tentarei todos os dias ser o melhor pai que você merece e nada nem ninguém vai te machucar minha pequena lobinha - Assim que Klaus disse isso Anne segurou o seu dedo usando toda força que ela tinha e olhou bem nos olhos dele, Klaus acabou soltando alguma lágrimas por ter visto que ele nunca iria ver a mulher que amava ele, e que ele não pode a proteger mas faria de tudo pela sua filha porque ele já amava mais do que qualquer coisa ou qualquer pessoa que ele amou na vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Novela JuvenilAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...