04

12.5K 815 70
                                    

Narradora on ->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on ->

Enquanto Anne caminhava pelo corredor da escola em direção a secretária, Jasper já consegui sentir seu cheiro, seu coração batendo e sua respiração controlada mesmo sem ele ter vista a garota dele estava fascinado com ela, Jasper nunca sentiu o cheiro de uma humana que o encantasse e o acalmava. O cheiro dos humanos normalmente o deixava incomodado e os sentimentos deles também, mas com essa garota que ele não sabia quem era não fazia isso até que ele escuta a voz calma, aveludada dela.

- Oi, eu sou Anne Mikaelson novata - ela disse.

Jasper agora sabia o nome da garota que tinha o encantado, ele prestou atenção cada movimento da garota, e como mesmo estando em uma escola nova ela se permanecia serena como se ela conseguisse muito bem controlar suas emoções, seu pensamentos foram interrompido por Edward.

- Por que essa garota está mexendo tanto com você? - Edward pergunta

- Não está - Jasper disse de um modo sério ainda tentando prestar atenção em Anne

- Não se esqueça que eu posso saber o que passa em sua mente - Edward disse - É ela não é? - ele questiona Jasper que o fez pensar um pouco

- Não sei o que está falando - Jasper respondeu Edward

- Você sabe, ela é sua companheira Jasper - Edward falou fazendo Jasper olha pra ele confuso - É só você pensar, você sentiu o cheiro dela a quilômetros, você tá encantado com ela e o cheiro da humana de acalma, o que mais séria? - Jasper ficou pensativo depois do questionamento do seu irmão 

Jasper ficou pensando se o seu irmão realmente estava certo, mas era quase óbvio que sim Edward estava certo, nenhum humano ou humana havia o acalmado como Anne o acalmou o seu cheiro de coco e flores no campo o fazia querer que ele sentia esse cheiro pelo resto de sua existência.

Jasper começou a sentir o cheiro maravilhoso da garota, cadê vez mais perto fazendo o vampiro vira sua cabeça na direção que o carro de Anne vinha, ele o acompanhava até o carro chegar em uma vaga e estacionar.

- Isso não faz sentido - Alice disse

- O que não faz sentido Alice? - Rosalie pergunta

- Ela se a companheira do Jasper e eu não ter visto - Alice disse o tanto quanto incomodada

- Então quer dizer que os seus poderes podem não funcionar com ela? - Edward pergunta

- Acho que sim - Alice disse tento os olhares preocupados dos Cullen's

- Acho que agora não e só o poder do Edward que dá defeito - Emmett disse de um jeito brincalhão e logo ganhando uma cotovelada de Roselie.

Jasper não falou nenhuma palavra com os irmãos, só prestou atenção na conversa, quando sua atenção volta para Anne vê que a garota está saindo do seu carro. Quando a garota saiu ele prestou atenção em cada detalhe dela os seus olhos castanhos claros com um toque esverdeado, seus cabelos castanho escuro quase preto e lisos, sua postura ereta e o seu jeito de andar como se todos aqueles olhares não a intimidavam.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora