Narradora on->
Enquanto isso Klaus levava Anne para o lado da floresta isolado, Anne estava no banco de trás com seus ossos cada vez se quebrado mais, fazendo a garota gritar de vez ou outras até que a menina sente que tá quase completando o transformação.
- PARA O CARRO - Anne disse gritando enquanto tirava sua jaqueta e sua blusa de moletom e logo o carro para bruscamente.
Assim que o carro para a garota sai às pressas do carro, tirando seus tênis e sua calça e logo em seguida sua vértebra quebrar. A menina quase não sentiu pós sua transformação já estava no final, e então Anne corre pra dentro da floresta e não demorada muito pra garota está em sua forma de loba. Anne se transformou em uma linda loba cinza com algumas pelagens braças e olhos azuis fascinantes.
Klaus em seguida pega as roupas de sua filha coloca dentro do carro e entra da floresta, e então ele vê Anne meio desengonçada, ele sabia que naquela momento ele não tinha ser o pai da garota mas sim o alfa, e então ele para de frete de Anne os olhos de Klaus azuis viram um amarelo com a esclera escura e veias negras em baixo de seus olhos.
- Eu não quero quê machuque nenhum humano, quero quê aprenda a se controlar e isso é uma ordem do seu alfa e aconselho a seguir - Klaus fala de um tom firme olhando nos olhos azuis vibrantes da loba Anne
Anne rosna deixando bem evidente seus dentes e sua posse de ataque, mais ela não o ataca simplesmente se vira e corre pela floresta, depois que Anne sai correndo os olhos que Klaus voltam ao normal e ele coloca o sorrisinho de lado no rosto.
- Minha garota - Klaus disse orgulhoso pela sua filha, sabia que ela estava aprendendo a se controlar.
Já era noite quando Anne voltou a sua forma humana, aquela foi a primeira vez que ela se sentiu bem como loba, ela se sentia livre daquela forma e a garota estava conseguindo se controlar o que era fantástico pra ela. Caminhando pela floresta completamente nua ela sente o cheiro do seu pai e vai até ele, Klaus que segurava um manto pra sua filha e quando ele vê ela e rapidamente o entrega a garota se enrola nele.
- Então como foi? - Klaus pergunta a Anne.
- Foi fantástico pai, foi então libertador a melhor sensação que eu já sentir - Anne falou com um sorriso do rosto fazendo Klaus ter um também.
- Você tava fantástica querida - Klaus disse extremamente orgulhoso - Mas vamos pra casa você precisa urgente de um banho - o híbrido disse fazendo Anne olha pra si mesmo e se estava com sangue em quase todo seu corpo.
- É eu preciso mesmo de um, e eu acho que eu tava com fome - Anne disse fazendo Klaus solta um risada nasal.
- Eu tenho certeza, dois cervos de um leão da montanha você tava com muita fome - Klaus disse de modo divertido e fazendo Anne fazer uma cara engraçada.
Já em sua casa Anne foi direto pro banho pois o cheiro de sangue já estava a incomodado, enquanto a água percorria o corpo da garota o sangue descia pelo seu corpo fazendo que o chão do banheiro ficasse cheio de sangue. Logo depois do seu banho ela loca uma calça de moletom cinza e uma blusa de alcinha cinza também, então Anne que ainda não estava com sono desce pro andar de baixo e vai em direção ao seu pai.
- Sabe querida, estou com saudades de ouvir você tocar - Klaus disse assim que Anne entrou na sala então a garota sorri levemente pra o pai e caminha até o piano.
E então Anne começou a tocar, Klaus amava o jeito que sua filha tocava era como se ela se conectar-se com o piano, a garota sabia exatamente de cor todas as teclas, a melodia a acalmava e fazia Klaus sentir uma paz enorme era sempre assim. Anne tocava como um anjo, era incrível como Anne tinha o mesmo dom que Melissa que fazia Klaus se sentir humano, não o híbrido odiando e temido por todos, e se ele tivesse o amor de sua filha era o bastante pra ele.
Depois que Anne acabou de tocar lindamente Klaus vai até sua direção e percebe que a filha estava cansada.
- Você foi incrível como sempre, só que agora voce precisa descansar - Klaus disse fazendo que menina colocasse a cabeça dela do ombro do pai - Vem te coloco pra dormir, como eu fazia - o híbrido disse fazendo Anne sorrir pro seu pai.
Em direção ao seu quarto juntamente com seu pai Anne percebeu como o pai era tão bom com ela, como ele sempre estava lá quando a garota precisava, como ele era amoroso e atencioso e ela agradecia a mãe por ela ter escolhido Klaus pra ser seu pai.
- Obrigado pai - Anne disse já deitada em sua cama.
- Pelo o que? - Klaus pergunta confuso sentando do lado da garota.
- Por ser você, por você ser um pai tão incrível, por sempre acreditar em mim, por sempre tá comigo, por tudo pai - Anne disse olhando pra seu pai.
- É o mínimo que eu podia dá pra você - Klaus disse indo deitar ao lado de Anne - Sabe querida, eu não podia ter ganhado algo tão maravilhoso da minha vida como você, sua mãe cumpriu a promessa dela - Klaus disse.
- Que promessa? - Anne pergunta tendo um braço em sua volta enquanto ela estava deitada em seu ombro.
- Que eu nunca mais ia me sentir sozinho e desde que eu vi você pela a primeira vez, eu nunca mais me sentir - Klaus disse fazendo carinha no topo da cabeça de Anne.
- Eu te amo papai - Anne disse já fechando seu olhos o sono já tomava conta da garota.
- Eu te amo minha luz - Klaus disse quando a garota se aconchegava nós braços de seu pai.
Alí com sua filha dormindo em seus braços como ela fazia quando era pequena, Klaus viu que a vida dele não seria nada se ele não tivesse ela, era difícil ele acredita que como um ser como ele foi capaz de ser merecedor de um amor tão puro. Ele não tinha resposta, mas a mais plausível era que Melissa foi uma das únicas pessoas que viram que ele era sim merecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Genç KurguAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...