Narradora on->
Anne já estava em direção a escola, a garota pensou mil vezes se deveria ir hoje a aula, pois hoje pela manhã ela não tava estava se sentindo bem, ela tinha acordado com todo o corpo doendo e seus olhos ardiam de uma forma suportável mas que a incomodava. Mas a garota não podia já falta no segundo dia de aula então lá estava ela indo pra a escola um pouco atrasada mais indo.
Jasper juntamente de sua família já tinha chegado e ele esperava ansiosamente a chegada de Anne, mesmo ele não tendo certeza de muito coisa, ele queria está perto dela essa e a coisa que ele mais tinha certeza. E então ele sentiu seu cheiro, mas o cheiro doce e sutil tá garota estava diferente, estavam mais forte mais marcante não tinha nada de sutil. Ele não tinha entendido muito o motivo da mudança.
Quando a garota saiu do seu carro Jasper viu que ela estava de óculos escuros, uma calça jeans, uma blusa de moletom branca e uma jaqueta de couro preta por cima seus tênis era um vans de cano longo preto. Assim que Anne começou a caminhar em direção a escola Jasper viu que ela estava ligeiramente incomodada mas ele não sabia exatamente por quê.
Anne caminhava pelos corredores, vendo que ela tinha tomado a pior decisão da vida dela, os olhos dela continuava ardendo mas de forma insuportável e ela conseguiu ouvir dez vezes mais do que ouvia no normal. Sua visão ficava desfocada e focada ao mesmo tempo, então o sinal bateu fazendo que Anne colocasse a mão na testa, sentindo que o som do sinal estava dentro de sua cabeça, assim que todos foram para suas salas, Anne foi em direção ao banheiro ficou de frente ao espelho e logo tirou os óculos revelando seus olhares amarelos e esclera escura.
- Isso não pode tá acontecendo - Anne disse incrédula do que tinha visto, a garota acabou dando um soco na pia do banheiro que acabou que fazendo que a pia quebrasse - Aí que merda - Anne disse olhando pra pia quebrada.
Logo em seguida a garota saiu do banheiro em direção a saída da escola e assim foi correndo pra floresta, na entrada da floresta ainda perto da escola Anne sente seu pulso quebrar, Anne com toda a sua força segurou seu grito apenas soltou um resmungo de dor.
Dentro da escola Jasper sentiu o sentimento forte de dor e logo em seguida a cheiro forte de Anne que deixou o vampiro preocupando. No refeitório Edward estava lendo seu livro até que um voz invade sua mente com as seguintes falas "Anne Mikaelson você é um monstro, como toda sua família ou até pior" a fala de uma voz desconhecida se repetia diversas vezes o deixando desconfortável e logo em seguida Jasper entra do refeitório.
- Tem alguma coisa errada com a Anne - Jasper disse olha pra Edward
- Eu sei, eu acho que eu tô conseguindo lê a mente dela - Edward disse
- E o que vocês lê? - Jasper pergunta completamente preocupado
- Alguém falando que ela e um mostro pior que a família dela - Edward disse ouvindo a voz de novo e de novo
- Tá acontecendo alguma coisa, eu vou procurar ela - Jasper disse já caminho pra saindo do refeitório e logo em seguida Edward levanta indo atrás de Jasper
- A gente vai - Edward disse para Jasper
Quando Anne já estava dentro da floresta bem longe da escola, com seus olhos ardendo cada vez mais e uma raiva incompreensível dentro dela, então ela decidi ligar para o seu pai, e assim ela fez depois de algum segundos Klaus atende.
Ligação;
- Oi querida - Klaus disse em tom calmo
- Pai eu tô me transformando - Anne disse sentido seu pulso doer
- O que? Anne aonde você ta? - Klaus pergunta totalmente preocupado e logo em seguida ouvi um grito de Anne - Anne? O que aconteceu? Filha fala comigo - Klaus fala em pânico
Então Anne que ah segundos atrás tinha deixado o celular cair do chão, por conta do seu ombro que tinha acabado de quebrar, a garota pega o celular novamente com certa dificuldade pra responder o pai.
- Tô na floresta que tem do lado da escola, tá doendo muito pai - Anne disse com sua voz falhado por conta da dor
- Eu tô indo pra aí, aguenta só mais um pouco - Klaus disse tentando acalmar a garota e se acalmar
- Como assim? - Anne pergunta confusa
- Eu já tô em Forks, já tô indo pra ir - e logo a linha fica muda
Quando isso com Klaus, a preocupação que ele estava com sua filha não cabia dele, ele estava da entrada de Forks e tinha que ser rápido Anne não podia passar por isso sozinha, seu coração estava tão apertado em pensar em que sua filha estava sentido dor e sem ninguém. Pensado nisso fazia Klaus entra em pânico então ele acelerou o carro mais que ele podia em direção a escola.
Enquanto na escola, Jasper e Edward já estava fora dela, tentando sentir o cheiro de Anne pra poder ir atrás da mesma e vê o que estava acontecendo, mas Jasper não estava sentida seu cheiro nitidamente. Só estava sentindo seus emoções que era de extrema dor, medo e raiva muito raiva o que deixou Jasper ainda mais preocupado mas também assustado.
Anne estava sem forças já tinham passado minutos que ele tinha falando com seu pai, então ela senti o cheiro de Jasper e logo em seguida sente sua costela quebra fazendo a garota cair do chão, foi uma dor tão forte que ela não conseguiu segurar seu grito.
- AAAAAAAH - Anne gritou tão forte que sentiu sua garganta arder
O grito de Anne foi realmente forte fazendo que Jasper e Edward ouvisse mas ainda baixo.
- Você ouviu? - Edward pergunta a Jasper
- Ouvi, mas parece longe - Jasper disse ainda caminho
- Você sente ela? - Edward pergunta novamente
- Só uma dor insuportável - Jasper disse atordoado com o sentimento forte
- A Anne não vai aguentar - Edward disse
- Não fala isso, espera - Jasper disse se concentrando - O cheiro da Anne tá mais forte - Jasper disse correndo pro lado que o cheiro estava mais forte
Enquanto com Anne, a garota estava se contorcendo de dor, ela conseguia ouvir passos se aproximando e o cheiro de Jasper junto, se a garota não tivesse sentido tanta dor ela ja teria corrido mais ela só conseguia se contorcer. Os passos se aproximavam mais e mais e cheiro de Jasper também, até que ela estuda uma voz.
- Anne? - ela conhecia essa voz mas ela conseguiu reconhecer, a garota estava sentido tanta dor que não conseguia pensar - Anne - então e voz fica do seu lado vendo que era de seu pai
- Pai, me...tira d..daqui - ela disse com muito dificuldade, pois a dor era simplesmente insuportável e também a garota conseguia sentir que Jasper estava a menos de 3 três quilômetros dali.
Sem muita demora Klaus pega sua filha do colo e corre com uma velocidade sobre humana em direção ao carro. Quando Jasper chega do exato local que Anne estava sentiu o cheiro desaparecer dali rapidamente.
- O cheiro sumiu - Jasper disse olhando para os lados - Mas ela tava aqui, eu conseguia ouvir os batimentos dela - Jasper disse completamente confuso
- Aquele celular é da Anne? - Edward fala aqui que vê um celular jogando do chão e logo Jasper pega o celular.
- É, a Anne realmente tava aqui - Jasper disse olhando pro celular
- Então onde ela tá? - Edward pergunta confuso pelo o tinha acontecido
- Eu não faço ideia - Jasper fala pra Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
Novela JuvenilAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...