09

11.2K 674 33
                                    

Narradora on->

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on->

Já era madrugada faltava apenas algumas horas pra amanhecer e Jasper não tinha tirando o tinha acontecido na floresta da cabeça, ele precisava vê Anne e não podia esperar ate na escola para vê-la então ele decidi ir até a garota. Jasper tinha descobrindo o endereço da garota no dia anterior, sem pensar muito o vampiro estava indo até a casa de Anne que ficava um pouco longe de sua casa.

Na frente da casa de Anne ele podia ouvir seu coração batendo e sua respiração lenta e regular, Jasper vai até a janela de Anne e sobe com cuidado. Quando ele vê Anne estava dormindo tranquilamente e na cabeça de Jasper passava o quanto ela era perfeita, então ele entra pela janela que estava aberta. Chegando do lado da garota ele delicadamente passa o seu polegar pelo rosto dela, ele senti o calor de Anne e sua pele macia, em toda sua vida ele nunca tinha visto tanta beleza como ele via em Anne.

Alguns minutos ali, enfim dele sente o cheiro forte de vampiro, mas não era como de sua família era o cheiro diferente era até parecido com cheiro de humanos, então ele soube que havia um vampiro original ali, já em frente a porta de Anne Jasper escuta a voz da mesma.

- Acho melhor você sair - Anne disse fazendo Jasper se virar e a olhar.

- Pensei que não ia me vê - Jasper disse completamente parado ali.

- Tenho um sono leve, mas posso saber o que faz aqui em meu quarto essas horas? - Anne disse completamente serena o Jasper não entediada.

- Não está assustada - Jasper disse a sentido que nenhum sentimento da garota estava alterado.

- Não, mas pode responder minha pergunta - Anne disse encarando o vampiro de olhos dourados que a garota tanto se intrigava.

- Queria vê se você estava bem - Jasper disse.

- Poderia ter esperado amanhecer pra vê, e não ter entrado pela minha janela - Anne disse.

- Me desculpe não foi muito educado - Jasper disse um pouco mais perto.

- É não foi, espero que não vire um apito - Anne disse e depois de longos minutos seria surgir um leve sorriso de lado.

- Também espero, bem eu já vou poderia abrir a porta pra mim, foi um difícil sumir - Jasper disse claramente mentido e Anne sabia

- Eu sei que não foi e também se que foi bem rápido, por que se senão eu teria acordado bem antes de você entra - Anne disse fazendo Jasper pensar

- Como você sabe? - Jasper pergunta

- Eu sei de muita coisa, mas eu realmente acho que já está na sua hora e meu pai também tem o sono leve - Anne disse enquanto Jasper ainda a encarava - E fiquei a vontade para sair por onde entrou e cuidado como se precisasse - Anne disse e logo se deitou novamente fazendo Jasper a olhar e sorrir de lado

- Nós vemos madame - Jasper disse e logo em seguida colou da janela.

E quando Anne não podia sentir seu cheiro, ela pode liberar todo seu nervosismo e soltou o ar que ela tinha prendido desde que era acordou com a imagem de Jasper em seu quarto, Anne se sentou na cama solta mais uma respiração profunda, colocando sua mão aonde Jasper tinha a feito carinho e sem ela perceber um sorri surgiu em seu rosto, quando ela se deu conta a garota balançou sua cabeça e se deitou novamente e logo dormindo de novo.

Já era de manhã Klaus estava fazendo o café da manhã de Anne, com o chá que Freya falou pra ele fazer pra garota, enquanto Anne estava no seu quarto já acordada ela estava treinando os seus poderes, pois já fazia tempo que ela não o usava, os poderes de Anne eram incrivelmente fortes. Ela tinha que se controlar bastante, o poder de Anne viram de duas famílias de bruxa, que eram completamente diferentes o que fazia a garota ter muito poder com apenas 17 anos.

- Vamos querida, respira se concentrar no seu poder, ele é seu é sua força vital e definitivamente você - Anne se lembrava do que Freya falava pra ela quando ensinava usar eles.

Então Anne se consertando da voz de sua tia que passava em sua mente, até que seus poderes começaram a fluir pra fora do corpo de Anne, a garota com os olhos fechados sentido todo o seu corpo cheio de magia, e então ela vê um clarão através de seus olhares fechando e quando ela abra seus olhos vê que ela não esta mais do seu quarto e sim em uma casa desconhecida.

Anne começou a caminhar pela casa, vendo que a casa estava cheio de brinquedos de bebê. Então chegando na sala de estar ela vê uma mulher de costa, brincando com uma criança ela parecia feliz e tão atenciosa pela criança, olhando pra criança com mais atenção e viu que o bebê se parecia com ela.

- Você era linda - então Anne escuta uma voz atrás dela quando a garota vira vê a pessoa que ela menos esperava.

- Mãe? - a Anne fala em um sussurro o com os marejados.

- Oi lobinha - Melissa fala com um sorriso no rosto.

- Como? - Anne fala olhando pra mãe e quando pra cena que passava por trás dela - O que tá acontecendo? - Anne pergunta confusa.

- Aquilo alí - Melissa disse apontando pra sala de estar - É uma lembrança minha, quando vc tinha três meses - a Melissa fala

- Como que eu tô vendo você? Como eu vim parar aqui? - Anne pergunta confusa e massageando as têmporas.

- Eu te trouxe aqui com um feitiço, você pode me vê, me toca e se quiser pode me abraçar - quando Melissa disse Anne corre pra abraçar a primeira vez sua mãe.

- Por quê você me trouxe aqui? - Anne pergunta assim que se solta da mãe

- Eu queria te vê, te tocar e olhar pra você - Melissa disse passando seu polegar do rosto dela e olhando cada detalhe de Anne - Mas eu também queria te avisa uma coisa - disse Melissa

- Me avisar o quê mãe? - Anne pergunta

- A bruxa que te possuiu, ela vai voltar e ela vai fazer pior do que da última vez - Melissa disse fazendo um pausa - Você tem que está preparada querida, eu vou fazer de tudo pra sair de onde estou para de ajudar, mas você também tem que tá pronta - Melissa disse

- Sair da onde? Pronta pra quê? - Anne pergunta

- Você vai saber mas não agora, só tente controlar sua parte lobisomem e principalmente sua parte bruxa você é a mais forta da família Travis - Melissa disse

- Mais forte? - Anne pergunta novamente

- Você faz saber na hora certa, mas agora deixa eu olha pra mulher linda que você ficou - disse Melissa - Você tem o olhar do seu pai, mas se parece muito mais comigo - Melissa fala e logo surgindo um sorriso do seu rosto.

- Por sua causa eu não pareço tanto uma Mikaelson - Anne disse sorrindo com os olhos marejados

- É sou culpada nisso - Melissa disse e logo olhou pro lado tento um olhar triste - Tá na hora de você ir, eu queria mais tempo mais não dá, mas saiba que eu te amo mais que tudo na minha vida lobinha - Melissa fala passando novamente seu polegar no rosto da garota.

- Também amo você mãe, eu vou fazer o que você pediu eu juro - Anne disse

- Eu sei, até mais lobinha - Melissa disse e logo depois, Anne abre o olho novamente no seu quarto fazendo uma lágrima escore pelo rosto dela.

Inter•Duos•MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora