Narradora on->
Lilith, Klaus, Freya e Anne já estão dentro de casa todos sentando na sala de está enquanto os três de olhavam e Anne olhava para os três esperando alguma resposta então a garota resolve tomar uma atitude.
- Será que vocês podem parar de se olhar e me dizer oq tá acontecendo? - Anne pergunta já impaciente.
- A gente nunca explicou muito sobre a família da sua mãe pra você - Freya disse.
- Não era preciso antes - Klaus disse.
- Talvez não fosse, mas agora é preciso - Lilith disse.
- Da para falar coisas sem nexo e chegar logo ao ponto - Anne disse e Klaus e Freya de olhando e Lilith bufou impaciente.
- Eu falo - Lilith disse tanto um pequena pausa - A família da sua mãe é uma família de bruxas muito antiga, e há muitos boatos e histórias sobre ela, bem do mundo das bruxas a família Travis nunca passou despercebida, pois muitos acreditavam que a magia delas vinham de demônios - Lilith disse deixando Anne confusa.
- Como você sabe, as bruxas são servas da natureza e da onde vez a magia delas - Freya disse.
- Então toda história das bruxas e seu poder vem da natureza, só que a família da sua mãe é um pouco diferente e os povos antigos falavam que elas eram servas do demônio - Lilith disse.
- O poder da família Travis sempre foi muito forte, as magias eram letais e todos temiam elas - Freya disse.
- Mas indo direto ao ponto não sabe como, mas tudo que sabemos é que a família Travis vem de uma linhagem de bruxas de magia negra, o que ey impossível pois as bruxas podem fazer magia negra mas elas nunca nascem com ela - Lilith disse
- A magia negra e como se fosse uma perdição para as bruxas, mas a família Travis e completamente diferente, eles tem magia negra correndo em suas veias - Freya disse.
- Por isso que os povos acreditam que a magia vinham de demônios, porque não era possível uma bruxa nascer com magia negra no corpo, e com o tempo elas foram se aprimorando e também conseguindo usar magia da natureza - Lilith disse.
- Elas eram chamadas bruxas demoníacas e o povo tentou eliminar elas, na família sempre tinhas as bruxas mais fortes e as características eram quando elas usavam seu poder, seus olhos ficavam completamente negros, então as bruxas de algo jeito se juntaram para matar elas pois sem as bruxas mais fortes a família não seria um "perigo" pra elas, então há muito tempo não se ver uma bruxa assim na família Travis - Freya disse.
- Até hoje - Lilith disse
- Como assim até hoje? - Anne pergunta.
- Na floresta quando você se conectou e fez toda aquela ventania e árvores te descolando do chão, os seus olhos ficaram negros querida - Freya disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inter•Duos•Mundos
أدب المراهقينAnne Mikaelson Travis é a filha mas velha de Klaus Mikaelson sua primogênita, a garota de 17 anos alguns meses acabou ativando seu gene lobisomem, por conta disso a menina decidiu que seria melhor ficar um tempo longe e acabou saindo de Nova Orleans...