*The Perfect Woman*1° capítulo
Um ano e meio que minha vida virou da cabeça pra baixo, se falassem que hoje eu teria uma confeitaria, com o melhor bolo de chocolate ninguém acreditaria, eu e Naty somos sócias, ainda tem mais um o Sr. Olivier, um senhor muito simpático que me ajudou muito a construir isso tudo.Um ano também que não sei mais nada de Miguel, queria que ele visse como estou agora, bom eu não mudei muito, só não pareço mais uma prostituta, agora pareço uma mulher simples, que não tem muito tempo pra se arrumar.
Minha confeitaria se chama MisterCake, e é linda demais parece uma casa de bonecas, toda rose Gold , com mesas espalhada e com muitas plantas por toda a parte.
Naty está namorando um cara muito legal, fico feliz pro ela, o nome dele e Lamar, super gato, moreno, um metro e noventa e seis de pura gostosura, ela parece uma anã do lado dele.
_Lamar, não importa, eu quero que ele seja amarelo_Escuro ela falando enquanto abre as portas da confeitaria.
_Isso é impossível querida_Ele diz, eu só fico rindo.
_ Claro que não, nada é impossível, então dá um jeito_Ela fala e sai, ele olha pra mim e revira os olhos, ela faz ele de gato e sapato, mais ele adora.
_Gente vocês abram a loja e eu vou entregar essas encomendas, quando o entregador chegar vocês passem pra ele, o que ainda falta ok?_Eles assentem e eu pego algumas caixas, Lamar corre e pega metade delas e eu fico com algumas ele leva até o carro e eu agradeço.
_Tenho uma novidade_Ele diz_Vou pedir a Natasha em noivado_Ele diz e fica nervosa em seguida.
_Ai que fofo Lamar, ela vai aceitar com certeza já comprou a aliança?
_Sim_Ele me mostra a pequena caixinha de veludo e eu fico emocionada_ É lindo!
_Que bom, eu estava com medo dela não gostar, sabe como ela é né, meio complicada.
_Sei, agora me deixe ir que tenho várias coisa sora fazer hoje, ainda preciso ir na casa do Sr Oliver, festa de vinte e cinco anos de casado, me de licença_Ele se despede e eu entro no carro, que acabei de comprar, ainda nem acredito.
Sigo minha rotina entrego apenas as encomendas mais importantes pra representar a loja, e crescemos a cada dia agradeço, agradeço todos os dias a deus por isso.
Graças a deus, nunca mais vi aquela monstro do Johnny, tomara que ele tenha morrido, nunca mais ouvi nem falar dele. O home que causa calafrios só de lembrar ainda bem que ele sumiu.
(...)
Chego no meu apartamento, eu e Naty ainda dividimos a mesma casa, só que ela sempre dorme na casa de Lamar, então eu fico sozinha, nosso lar, minha vida mudou tanto, tenho uma casa própria, bom o apartamento e bem pequeno dois quartos dois banheiro, cozinha sala e varanda, mais é lindo, eu e ela fizemos tudo. Paro pra pensar como tudo aconteceu.
Um Ano Antes_Sra. Patrícia sabe fazer bolo, ou alguma sobremesa, a menina que faria isso teve problemas e só me avisaram agora, a festa ficará sem sobremesa caso você não saiba.
_Eu sei fazer brownie e qualquer coisa de chocolate_Digo e só de lembrar já sinto vontade de comer.
_Otimo, serve por favor corra pra cozinha e prepare tudo pro favor, vou mandar umas pessoas te ajudarem_Ele diz e faz sinal pra eu me retirar corro coloco um avental, e uma touca, a festa não demora muito pra começar, fiz o melhor que pude espero que fique bom.
Ainda bem que a festa e pra poucas pessoas assim na seria muito cansativo.
Todos gostaram muito falaram que eram os melhores doces que já comeram na vida, assim eu conhecei o Sr. Oliver, que me propôs abrir uma loja de doces e eu aceitei investi o dinheiro que tinha no banco e ele entrou como sócio majoritário, eu tenho vinte e cinco por cento das ações e Naty vinte e cinco e o Sr Oliver cinquenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Любовные романы🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...