Bom, se você está lendo isso aqui é porque tem total consciência de que esse não é mais um conto de fadas qualquer. Se você pulou o aviso e tá começando já aqui, recomendo que volte e leia o capítulo zero.
Bora lá.
Meu nome é Beatriz Carson, tenho 18 anos e sou brasileira. Sempre me considerei uma fã de contos de fada, histórias de amores incondicionais e filmes clichês onde o casal quase não tem problemas e tudo parece se encaixar perfeitamente. Por isso, sempre me perguntei se eu um dia viveria esse tipo de emoção; ao mesmo tempo que eu mesma sempre tentei dizer a mim mesma que a realidade é decepcionante e que eu nunca teria um caso de amor que valeria a pena ser contado para outras pessoas. Mas olha só, cá estou eu contando a história da minha vida pra vocês... acho que subestimei a mim mesma.
Essa história se passa em 2020, mas para entender um pouco mais de tudo o que você vai ler nos próximos capítulos, vou fazer um pequeno (não tão pequeno) flashback.
Nasci em 2001, em uma cidade do interior da Bahia, onde quase nada de bom ou diferente acontece. Eu sempre me senti deslocada, como se tivesse vivendo a vida errada. Eu não pertencia àquele lugar, sempre senti que havia algo a mais esperando por mim lá fora em algum lugar. Quando tinha 13 anos, meus pais me colocaram num curso de inglês, por verem que eu lutava muito pra aprender o idioma pela internet, e que eu levava jeito na coisa. A partir daquele momento, eu aprendi a amar não só as músicas, mas tudo o que envolvia especialmente o Estados Unidos, já que era o inglês americano que meus professores ensinavam.
Aos 15 anos, eu percebi que o meu maior sonho era ir embora do Brasil, morar nos Estados Unidos, tomar café da manhã no Starbucks, ir aos bailes da escola,fazer testes para me tornar líder de torcida e viver o tão cobiçado estilo de vida americano. Aos 17 anos eu já havia concluído o ensino médio e lá se foram meus planos de um dia ir aos bailes da escola e fazer testes para líder de torcida.
Meus 2 primeiros anos de ensino médio foram bem legais.. Continuei sendo a mais estudiosa da turma, mas aprendi a ser um pouco mais tolerante e comunicativa do que no passado e consegui ser algo não muito comum de se ver: 50% nerd, 50% popular. Arrumei vários amigos, conquistei respeito, tive meu primeiro beijo, meu primeiro e totalmente fracassado relacionamento de 4 meses e umas 394 desilusões amorosas. O terceiro ano foi um desastre, eu fiquei muito estressada com a fase de vestibular e com o fato de nem sequer saber qual profissão queria seguir.
Pronto, chegamos a 2020, quando finalmente entrei na faculdade federal da minha cidade, o que rendeu muito orgulho aos meus pais e um tapa na cara de quem achava que eu não chegaria a lugar algum. Só tive 2 semanas de aula e tudo foi arruinado quando a quarentena começou. Passei meses sem ver meus amigos, apenas tentando fazer o tempo passar e acabei ficando a maior parte do tempo sozinha no meu quarto ou vendo série com minha mãe.
Eu conheci o Now United na época da da minha formatura, ou seja, em novembro de 2019. Durante o isolamento eu já sabia todas as letras das músicas, as coreografias, os nomes dos integrantes... eu passava horas vendo videos, vlogs, entrevistas, qualquer coisa que fosse relacionada ao Now United valia. Eu sempre os amei e admirei muito, mas três deles em especial: A Any, por ser tão linda, poderosa, talentosa, decidida e carismática, e também por ser brasileira... eu sempre tive muito orgulho de todo o sucesso dela; o Josh, ahh aquele canadense tem um jeito tão fofo e sexy que encanta qualquer garota nesse mundo, sem falar que ele é um dos dançarinos mais talentosos que eu já vi, e um grande amante da cultura brasileira. Por último, mas não menos importante, tem o Noah, the californian boy... cabelos castanhos e sedosos, olhos verdes e profundos e um sorriso lindo e apaixonado. Meu coração sempre acelera e meus lábios sempre curvam em um sorriso quando penso nele. Tudo nele é perfeito aos meus olhos e sou simplesmente encantada por tudo o que ele faz.
Ainda durante a quarentena, a vida financeira da minha mãe - que é advogada- deu um salto gigantesco, nos permitindo ter uma situação financeira favorável. Foi aí que ela me disse que finalmente eu poderia realizar o sonho de conhecer os EUA. Bem, meus pais decidiram que não seria uma boa ideia meu pai ir também, já que, além de ele não gostar muito da ideia de ir para outro país, a relação dele com minha mãe estava delicada há muito tempo. Dessa forma, seríamos só eu e minha mãe em L.A.
Meu melhor amigo, Caio, ama os EUA quase tanto como eu, então sugeri que nós o levássemos conosco e para minha surpresa meus pais não encontraram empecilhos na minha ideia. Na verdade, minha mãe sugeriu que eu e ele fossemos sozinhos, já que o inglês dela ainda é bem decadente.
Em algum dia de julho, eu estava de boa no instagram e vi que o Now United havia postado um aviso de que haveria uma grande notícia no dia seguinte e que deveríamos assistir à live que eles fariam. Como qualquer outro uniter, eu passei o dia inteiro criando teorias do que poderia acontecer. Quando finalmente chegou a hora da live eu já estava quase tremendo de ansiedade.
-Bom dia uniters, aposto que todos vocês estavam muito ansiosos para saber qual é a novidade e bem, este é o momento. - Simon disse. - Nós todos sabemos o quanto o Now United é importante para cada um de vocês e o quanto vocês os amam. Pensando nisso, eu e toda a XIX, sabendo que o sonho de muitos é ter a oportunidade de conhecer o Now United, decidimos dar a oportunidade de três fãs sortudos de conhecerem o NU. Mas não para por aí... Primeiro vou explicar como funcionará a seleção. Todos os uniters que desejarem se candidatar a uma das vagas, deve entrar no link que estará na bio logo após o fim dessa live e preencher todos os dados. Todos os integrantes devem saber falar inglês e ter pelo menos 15 anos.
Eu não conseguia sequer acreditar que estava ouvindo aquilo tudo. Parecia até brincadeira de tão bom.
- As inscrições se encerram na próxima quinta-feira. - Fuller continuou - Vocês devem enviar um vídeo dançando alguma coreografia do Now United e deve ter no máximo 60 segundos e se desejarem cantar, também é permitido, porém apenas a dança é obrigatória. A seleção será feita através de um sorteio eletrônico e o resultado sairá apenas quando a quarentena chegar ao fim, por isso não temos uma data definida. As três pessoas devem ser de países diferentes. Caso sejam sorteadas 2 pessoas de mesmo país, haverá um novo sorteio. Bom, é isso. Tenham um bom dia e boa sorte para todos.
Desliguei o celular e fui contar pra minha mãe o que havia acontecido.
- E você já sabe qual música vai dançar?
-Tá doida? Eu não vou me candidatar.
-Oush, e porque não? Posso saber?
-Você sabe que eu nunca tenho sorte em sorteios, mãe. E mesmo se eu fosse selecionada, acho q eles iriam querer escolher alguém que dance melhor.
- Ah Bia, para! Você pode não ser uma dançarina tão boa quantos eles, mas dança muito bem. Não custa nada tentar. Você sabe que vai se arrepender no futuro se não mandar.
- Tá bom, vou pensar em qual música vou escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you How To Love
FanfictionBia vai à Los Angeles com seu melhor amigo e vive grandes aventuras. A maior delas: Noah Urrea.