5 Days Later

4 2 0
                                    

Amanhã é o dia em que eu serei apresentada oficialmente para o mundo inteiro como uma das selecionadas, então o NU e algumas pessoas da equipe vão chegar no Rio daqui a duas horas. Eu e Caio iríamos sair de casa daqui uma hora, já que o aeroporto é meio longe da minha casa.

(...)

- Caralho Dias, será que dá pra gente ir logo? Já quero estar lá quando eles chegarem.

- Já tô indo inferno, eu só tava pegando o meu carregador que tinha esquecido no quarto. 

Puxei ele pela mão e o direcionei até o carro. Estava muito ansiosa e feliz, então decidi que eu ía dirigir pra tentar distrair um pouco minha mente agitada. 

Depois de 45 longos minutos, finalmente chegamos e eu estava totalmente afundada em meus sentimentos. O nervosismo tomou conta do meu corpo e eu pensei em sair correndo inúmeras vezes.

Foi aí que eu o vi. Ele estava com cara de sono e fones de ouvido. Urrea vestia caças largas, uma blusa branca e uma jaqueta jeans escuro. Nossos olhos cruzaram por um segundo e senti fagulhas se acendendo em meu coração, mas ele logo desviou o olhar e fiz o mesmo. Foquei nos outros membros que estavam ali e sorri automaticamente ao olhar para Josh, que estava o mais distante possível de Noah. Comecei a andar rapidamente até o garoto, que abriu seus braços e me deu um apertado e caloroso abraço, me levantando do chão e me girando no ar. Sim, eu estava feliz, não totalmente, mas estava.

- Parece que não nos vemos a anos!

-Senti falta do seu abraço. Josh sorriu ao ouvir isso e eu descolei nossos corpos.

-Saaaav, disse e a abracei empolgada.

- Hello hello, Queen D.

-Queen D? Adoro quando me chamam assim, Diarra respondeu e também me abraçou.

-Será que dá pra você me notar, garota?

- Desculpa Yoon, é que você é bem baixinha.

A coreana mostrou a língua pra mim e eu abracei. Feito isso, olhei para Noah, que se encontrava em pé ao lado de Jeong e sorri fraco. Disse "Oi" e soo tão baixo que até pensei que ele não teria ouvido.

-Oi, ele disse acenando desanimadamente. 

Caio se aproximou de nós e falou com Noah com entusiasmo, me salvando daquele momento terrível. Heyoon me apresentou aos três rapazes da equipe que os estavam acompanhando e os cumprimentei.

Depois de muito drama e prometer que nenhum fã ia nos flagrar juntos, consegui os convencer de deixar Josh e pro hotel no meu carro, e os outros iriam na vã, normalmente. Passamos o caminho inteiro conversando e rindo e eu estava mais feliz do que nunca. 

Quando chegamos no hotel, eles fizeram check-in e já passava do meio dia. Então eles decidiram sair para comer, mas como eu não podia ser vista com eles, fui proibida de ir junto e fiquei puta da vida. 

Caio e eu decidimos sair pra almoçar também e escolhemos comida italiana. 

-Vou sentir muita falta de você.

- Cara, eu também. Nunca ficamos tão longe um do outro desde que nos conhecemos. 6 meses é muita coisa.

- É, eu sei. disse e bufei.

- Vê se não me troca por aquele loiro oxigenado. 

Gargalhei e ele manteve sua cara séria.

- Você sabe, somos eu e você pra sempre. Acontece que agora somos três. Daqui a um tempo vocês também serão grandes amigos também.

- Acho bom mesmo.

Terminamos de comer e fomos pra casa. Passei a tarde inteira com ele e minha mãe, os aproveitando o máximo que podia. Eu definitivamente morreria de saudade deles.

Quando anoiteceu, subi para o closet e fui escolher a roupa que usaria amanhã. A apresentação aconteceria no Youtube Space e acho que uns 500 fãs foram selecionados para participar e ter um meet & greet com os integrantes que vieram.
Escolhi um cropped e tênis brancos e uma calça folgada verde exército.

A separei e fui tomar meu banho ouvindo as músicas do NU e pensando que em breve eu as dançaria para milhares de pessoas, talvez milhões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A separei e fui tomar meu banho ouvindo as músicas do NU e pensando que em breve eu as dançaria para milhares de pessoas, talvez milhões. Sinceramente não  sei! Acho que eu deveria estar nervosa quanto a isso, mas eu não estava. Na verdade, eu estava ansiosa por esse momento.

(...)
- Hello hello baby.

- Oi amorzaaão.

- E aí? Já tá em Londres?

-Tô sim amiga, já conheci o Hero e...

-Quem é esse?

- Hero Fiennes Tiffin. Ele é o britânico selecionado, tem 22 anos e menina, que homem!

- Nossa, 22 anos é muita coisa. 

- Nem é amiga, eu tinha certeza que ele tinha só uns 18. Ele tem uma carinha linda de bebê.

Ihh, já tá toda assanhada pra cima dele.

-Não amiga. Tipo, eu acho ele mó gato mas eu não quero me envolver com ele. Vamos passar um ano juntos.

-Hum, errada você não tá. Mas pera, aqui são 21 hrs, aí em Londres não é tipo... meia noite? O que está fazendo acordada?

-São uma da manhã. É a droga do fuso. Não me acostumei 100% ainda, as vezes meu corpo fica meio bugado.

-Ah sim, que droga.

- Mas e você? Como foram as coisas com Noah? Você tá muito nervosa?

-Meu Deus, quantas perguntas. Vamo lá... Eu tô bem, as coisas com Noah foram meio bostas como o esperado e eu estou mais ansiosa do que nervosa.

-Meio bostas em que sentido?

-No sentido de que só falamos oi um pro outro e ficou um climão. Heyoon chegou a me perguntar o que tava rolando lá no hotel, mas eu preferi não comentar nada sobre.

- Olha, vocês ter que interagir bastante a partir de agora, uma hora ele para de frescura e vocês se acertam.

- Ou me canso de esperar e sigo minha vida.

- Tem essa opção também, Any disse e deu de ombros.













Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora