"Great Day"

3 0 0
                                    

Acordei as nove da manhã me sentindo quebrada. Levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho tranquilo.

Me vesti, penteei meus cabelos molhados e decidi descer para tomar café. Saí do quarto e fechei a porta.

Quando estava indo para a escada, alguém abre uma porta no exato momento em que estava passando por ela. Era Noah. Nos olhamos e eu voltei a andar rapidamente. Eu estava tão triste que eu o odiava naquele momento.

- Bia...

Havia um corte em sua bochecha e o local estava meio roxo. Ele havia se metido numa briga?

- Vá se fuder.

Desci até a cozinha e vi Hero fazendo ovos mexidos.

- Olha, a bonita resolveu acordar.

- Qual é Krys, não me julga. Disse o abraçando por trás. - Bom dia amores!

Beijei Josh e Bailey e me direcionei a Hero. Também beijei sua bochecha.

- Me desculpa pelo meu comportamento ontem, eu fui muito otária.

- O quê? Você estava mal, não precisa se preocupar, eu entendi sua situação.

- Sim, eu de fato estava mal, mas não significa que devo descontar em você. Não costumo ser assim. Ainda mais com garotos que fazem o café da manhã.

- Na verdade, queria panquecas, mas não sei fazer.

- É seu dia de sorte, vou fazer pra você. Quem vai querer?

Todos levantaram a mão e revirei os olhos.

- Querer o quê? Noah chegou na cozinha e se sentou com os meninos e o ignorei.

- Panquecas! - Bailey disse empolgado.

- Faço pra você também, se quiser. Disse seca.

- Não precisa, não quero dar trabalho.

- Algumas panquecas a mais não dão problema.

Peguei as coisas e comecei a preparar tudo. Eu ainda estou triste e machucada, mas não vai ser negando panquecas que vou fazer ele parar de ser um escroto. Eu ainda presava por harmonia no grupo.

Me juntei a Hero no fogão e comecei a fazer as panquecas.

-Por que você está fazendo um ovo por vez?

- Não achei uma frigideira maior.

- Eu estou usando uma maior nesse exato momento.

Ele olhou confuso para o fogão.

- Eu não vi ela em lugar nenhum.

- Vai ver você não procurou direito. Dei de ombros e sorrimos. - Ei, algum de vocês que está sentado,  trate de arrumar a mesa.

Josh levantou e resmungou algo sobre eu ser mandona mas nem me importei.

Hero terminou os ovos mexidos e estava preparando bacon pra acompanhar. Terminarmos tudo e nos sentamos à mesa para comer.

- O que querem fazer hoje? - Krys perguntou de boca cheia.

Hoje teríamos o dia de folga, então poderíamos sair e fazer algo legal.

- Não sei. Podíamos ver com as meninas se elas já tem planos.

- Nós tínhamos combinado de deixar vocês três decidirem hoje. Sabina disse que Hailee quer coisas do tipo: compras, compras e compras.

- Ai amigo, me perdoe. Mas eu tô zero afim de comprar coisas hoje. Eu não tenho paciência pro entusiasmo das meninas.

- Eu te entendo, Bia. É por isso que eu e todos aqui achamos que você e Hero devem decidir.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora