Announcement

5 2 0
                                    

Meu despertador toca e eu acordo já animada, pulando imediatamente da cama com um sorriso no rosto. Tomei um banho rápido, me vesti, me maquiei e desci as escadas da minha casa rapidamente.

- Bom dia amor da minha vida, digo abraçando Caio na entrada da cozinha.

- Já disse o quanto amo ver você feliz assim? Ele me deu um beijo na bochecha e sorri.

- Sim, mas é sempre bom ouvir... mãe? Você não disse que ia sair cedo pra trabalhar?

- Eu quis fazer uma surpresa.. Não deixaria de ir de forma alguma. Até por que, tenho um garoto americano para assassinar.

Sorri novamente e a abracei com força. Tomamos café e em questão de vinte minutos já estávamos a caminho do YT Space. Conforme o tempo passava, os calafrios aumentavam e eu não conseguia parar de mexer a perna.

- Chegamos! Minha mãe disse quando o motorista dela para o carro e eu respiro fundo. - Pronta?

- Não, mas eu vou mesmo assim.

Saímos do carro e fomos para a entrada dos fundos do local, já que obviamente não podíamos ser vistos chegando lá. Haviam dois seguranças enormes do lado de fora da porta, que solicitaram nossos nomes.

Depois de algum tempo que me pareceu a eternidade, eles finalmente concederam permissão para entrarmos e uma mulher loira veio nos recepcionar.

- Bom dia! Sejam bem vindos ao Youtube Space.

-Obrigada, respondi entusiasmada.

- Me acompanhem até o camarim, onde os membros do Now United lhes aguardam.

- Ai mãe, você vai amar todo mundo, principalmente o Josh.

- Reza pra eu não socar a cara do Urrea.

-Mãe, por favor, se controla.

- É óbvio que não vou bater nele, só não vou fingir gostar dele.

- Ele não tem culpa de nada disso.

- Tem sim, não custava nada ele te ouvir.

Chegamos a um corredor e a moça bateu em uma das portas, abrindo-a em seguida. Logo depois, liberou a passagem e entramos.

Savannah e Yoon, que estavam sentadas num sofá branco que havia ali, se levantaram e abracei Yoon enquanto Caio estava com Sav. Josh terminou de comer um bolinho e veio falar conosco também. Peguei a manga do moletom que estava usando e limpei o canto de sua boca, que estava sujo de chocolate.

- Você parece uma criança comendo!

- E você é uma chata.

- Dá próxima vez deixo você sujo, disse o abraçando. - Vem, quero apresentar vocês pra minha mãe. Cadê Diarra e Noah?

- Eles já estão vindo, foram resolver alguma coisa.

Puxei minha mãe - que estava na porta da sala-, para dentro e comecei a apresentar. Todos a amaram e ela amou a todos, especialmente Josh, como já havia previsto. Em alguns momentos eu e Caio ajudávamos na tradução, já que ela ainda está aprendendo a falar inglês.

De repente, minha mãe vê algo atrás de mim que a faz fechar a cara completamente e na hora soube o que havia acontecido. Me virei em direção a porta e vi Diarra e Noah chegando rindo de algo. Os dois nos olham e Diarra larga sua mochila no chão e vem me abraçar.

- D, essa é a minha mãe. Mãe, essa é a Diarra. As duas se abraçaram e eu não podia deixar de apresentar ele né? Ou podia?

Enfim...

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora