Goodbye

4 2 0
                                    

26 de agosto de 2020

Como combinado, chegamos no hotel por voltas das 10:00. Caio chegou meio dia e suspeitou de que algo estava errado por Josh estar comigo quando ele chegou. Mas não importava, durante o vôo eu ia contar tudo pra ele de uma vez por todas.

Terminamos de arrumar nossas coisas e depois fomos para o aeroporto.
Fizemos o check-in e bla bla bla.

Eu havia passado os últimos 30 minutos de mãos dadas com Caio e com a cabeça no ombro de Josh. Eu os amava muito, e me doía saber que agora só teria um melhor amigo ao meu lado, e não dois. Por volta de 15:30 todos do NU foram se despedir de nós, menos Noah.

Como a hora da despedida é bem melancólica, eu pude demonstrar meus sofrimento alegando ser apenas tristeza por estar indo embora. Porém, Any sabia que algo tinha errado.

- Que caralho Beatriz. Parade mentir pra mim, eu sei que tem algo errado. Primeiro você não vai acampar por estar doente, e Josh também não por que a XIX chamou ele. E Noah tá sumido desde a festa.

- Amiga, são fatos soltos. Nenhum tem nada a ver um com o outro.

- Ah, tem sim. Eu tava tentando acreditar que era coincidência, mas se fosse, Noah estaria aqui agora.

Comecei a chorar descontroladamente.

- Amiga, pelo amor de Deus. Eu não quero falar disso, apenas aproveite o pouco tempo que ainda temos.

- Calma, disse me abraçando. -Tudo vai passar.

Passamos os últimos minutos que tínhamos tentando curtir o máximo possível a presença de nossos novos amigos. Quando ouvimos nosso vôo ser anunciado, até Sabina e Hina choraram, assim como eu. Caio não é muito de chorar. Any foi forte e lutou pra não cair em lágrimas também. Josh foi o último a se despedir de mim.

- Presta atenção. Eu amo você. Nós vamos nos falar sempre pelo celular e eu vou do céu até o inferno se for necessário pra te ver. Esse não é um adeus, é um "até mais".

- Eu te amo muito. Falei o abraçando forte e molhando sua camisa preta com minhas lágrimas que desciam descontroladamente.

Caio estendeu sua mão e a peguei. E foi assim que seguimos em direção ao portão de barque. Parei uma última vez para olhar pra trás. Ainda tinha esperanças de que ele fosse.

Ele não foi.

No avião, chorei até não ter mais lágrimas.

- Quando você me pretende me contar que porra de triângulo amoroso é esse com Josh e Noah?

- O quê?

- Eu não sei o que ta pegando. Mas tem algo muito errado entre vocês três.

Entre soluços, contei toda a história pra Caio e ele jurou umas 30 vezes que ia matar Victoria quando voltassem pra L.A.

- Sabe, talvez Josh consiga mostrar a verdade pra ele.

- Mandamos o áudio da festa pra ele, mas ele só bloqueou nós 2. Eu entendo a situação dele, mas não deveria ter batido em Josh, e deveria ouvir o que temos pra dizer.

- Ele vai, com o tempo...

9 horas depois

- Maaaãe, disse correndo pra abraça-la.

- Oi minha vida. Como senti sua falta...

- Eu também.

- Duvido.

-Você não tem idéia... Falei pensando em todas as vezes em que quis poder desabafar sobre Urrea com ela.

- Também quero um abraço, tia.

- Vem cá meu amor.

Minha mãe abraçou meu amigo. Sempre amei a boa relação que eles cultivam, ela o tem como filho, e ele a tem como mãe.

- Vamos conhecer sua nova casa? Acentimos amciosos e felizes por morarmos no RJ agora.

A mansão era realmente perfeita, assim como minha mãe havia dito por telefone.
Todos os quartos ficavam no meio da casa, em um corredor. À direita, ficavam nossos quartos. O meu era o primeiro do corredor, depois vinha o de Caio e por último o de mamãe.

Os nossos quartos ainda não estavam decorados, já que minha mãe deixou que nós mesmos os decorasse.

Entrei no meu banheiro e tomei um banho relaxante. Quando saí, fui até o meu futuro closet e peguei algumas roupas que ainda estavam na caixa.

Desci para comer e minha mãe e meu amigo ja estavam lá.

Depois do jantar, todos fomos pros nosso quartos dormir. Deitei na cama e fiquei fitando o teto. Coloquei meus fones de ouvido e ouvi música até finalmente pegar no sono

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora