Back to L.A

6 1 0
                                    

Estávamos todos no aeroporto e minha mãe não parava de chorar já tinha 15 minutos. Noah sentou-se em uma das cadeira e dormiu, então não conversamos. 

Nosso voo foi anunciado e eu tive que lutar muito pra não chorar. Seria difícil estar longe das duas pessoas mais importantes da minha vida. 

Heyoon acordou Noah e todos fomos para o portão de embarque. Olhei uma última vez par trás e vi Caio abraçando mamãe. Na minha fileira ficariam Josh e Yoon e na fileira do lado, Noah, Sav e Diarra. Eu dormi durante as primeiras 3 horas de voo. Depois disso não consegui dormir mais e decidi ouvir um pouco de música, já que Josh estava roncando ao meu lado. Fiquei olhando o céu estrelado enquanto ouvia Dishes, do Lauv.

Senti Josh pegar na minha mão e tirei o fone.

- Você está bem?

- Tô, e você?

- Não tive uma boa noite de sono, mas tirando isso estou. Yoon pelo jeito também não, ela está roncando desde o Brasil.

Sorri e olhei para a outra fileira.

- Você tem notícias dele? Tipo, vocês conversaram, sei lá?

- Não, nós dois ficamos no mesmo quarto, mas ele passou a maior parte em outras partes do hotel e só ia no quarto quando muito necessário.

- Que situação bosta!

- É, eu sei. Mas uma hora passa.

- Queria dormir pra fazer o tempo passar mais rápido. 

- Ihh, essa técnica é minha!

- É nossa meu querido. Faço isso desde quando nasci.

(...)

5 horas depois 

- Acho que se esse voo durasse mais um minuto eu ia afundar na cadeira.

- Pelo jeito o drama é coisa de latinos né?

- Qual é Yoon, vai me dizer que não foi um voo cansativo?

- Foi.

- Então pronto. 

Pegamos nossas malas e bolsas e fomos pra casa das meninas. 

- E aí Bia, você vai ficar onde?

- Como assim? olhei confusa pra Diarra.

- Ninguém te contou? - olhei confusa e ela continuou: Bom, como eu moro sozinha agora, tinha um quarto disponível. Agora Sav dorme sozinha, e o quarto dá para 2 pessoas.

- Putz... Ninguém me falou nada.

- Não falei nada por que não ia mudar nada. Você pode escolher onde ficar, aqui ou na minha casa. Eu esperava que você fosse preferir a mim. E a outra menina é australiana como Sav...

- Josh, não vai ser estranho nós no mesmo quarto?

- Ah não, você entendeu errado. Temos um quarto disponível. Tecnicamente ele é do Lamar, mas você sabe né... ele não mora lá.

- E o Hero?

- Quem?

- O britânico!

- Ah sim, ele vai ficar com um de nós, ou então o Bailey vai pro meu quarto ou pro de Noah.

- Tá, eu vou pra lá, espero que minha mãe nunca descubra que vou morar com 5 garotos.

- Não tem como ela descobrir.

- Se ela assistir o TNUS é possível que ela descubra.

- Ela me ama, não vai se importar.

- Mas ela odeia o Noah em compensação.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora