Decision

4 2 0
                                    

Já era mas de 5 da tarde e eu ainda não tinha dado uma resposta para Josh. Eu estava adiando ao máximo esse momento na esperança de finalmente ter certeza do que seria certo eu fazer. Eu nem sequer havia conseguido me concentrar na aula de espanhol que estava tendo por conta da ansiedade e do nervosismo. 

Estava no meu quarto andando de um lado pro outro sentindo um peso enorme em minhas costas.

- Se você não parar de andar pra lá e pra cá vai acabar furando o chão. - Disse Caio, que estava jogado em minha cama observando o meu surto.

- Quer saber, foda-se! Eu não vou.

-Tem certeza? 

O garoto arqueou as sobrancelhas e eu não respondi nada.

- Você quer ir, por que fica lutando contra isso?

-Eu não sei... Nunca me senti tão insegura e confusa em toda a minha vida. 

- Chega, vou ligar pra Josh e falar que você vai!

- NÃO! Gritei e tem chegar até o meu celular primeiro mas obviamente não consegui. Ele pegou o celular e ligou pra Josh - DESLIGAAAAA.

-Ou você fala que vai, ou eu falo. Qual vai ser?

- Tá, caralho eu falo. 

Josh aceitou a chamada e logo vi seu rosto pela tela do celular. Ele estava incrivelmente lindo hoje, apesar do nervosismo estar escancarado nos olhos. 

- Hey bae. Tava pensando que horas ia me ligar.

- Não ia ligar agora, mas Caio tá me chantageando.

- Nossa, mas.. - ele parecia estar procurando as palavras certas para dizer. - Você se decidiu?

- Eu... - olhei fixamente em seus olhos e percebi o quanto queria estar perto dele, o quanto era importante que eu aceitasse. Merda - Eu vou. 

Um sorriso imenso se abriu em seus lábios e senti que tinha feito a coisa certa. Caio estava me olhando com aprovação e realmente me senti bem. 

- Não sabe o quanto estou feliz por ouvir isso!

- Vai ser bom estar com vocês de novo. Ah, uma pergunta.

- Quantas você quiser.

- Tem alguma chance de Caio poder ir também?

-Quem disse que eu quero?

- E você não quer?

-Quero...

- Então cala a boca. Disse e revirei os olhos.

- Me desculpa bro, mas não acho que seja uma boa ideia. Tipo, não sei como as pessoas reagiriam a isso. E os outros selecionados não vão ter acompanhantes. 

- Ah, entendo. Quem vem me buscar mesmo?

Seu rosto se contraiu em uma expressão nervosa e eu estremeci. Será que...

- Diarra, Heyoon, Sav, eu e... Noah.

-Ah, cê tá de sacanagem né? Puta que pariu. TEM 15 PESSOAS NO GRUPO VELHO, ELE TINHA MESMO QUE VIR?

- Então, acredite, nós fizemos de tudo pra mudar isso. Any, Sina e Sabina foram as que mais insistiram pra Simon trocar de lugar, mas ele não deixou.

- Por qual motivo?

- Bom,  Sina vai com ela já que é a integrante favorita dele. Any foi com ela por que Simon anda fazendo de tudo para nos afastar um do outro, por causa do s shippers.

- Mas por que não colocaram ele no terceiro grupo?

- Quando você estava aqui em L.A, ele era o mais próximo de você, e ele concluiu que seria estranho se ele não viesse agora. A proximidade de vocês dois meio que virou uma jogada de marketing pra ele, sei lá.

-Então vamos ter que fingir que tá tudo bem?

-Tipo isso né.

- Já tô me arrependendo de ter aceitado isso.

-Ah, relaxa. Nem vai ser tão ruim assim.

- Você acredita no que acabou de dizer?

- O que vale é a intenção né?! 

Ficamos conversando por um bom tempo e Any se juntou a nós 3 logo quando chegou em casa. Fizemos alguns planos para nós e recebi alguns pequenos spoilers sobre o que faríamos, o que chegou a me animar mais para essa viagem. Mas cara, seriam cerca de 1 ano no mínimo, eu não sei como seria minha relação com Noah e como eu lidaria com tudo isso,  mas sei que eu daria o meu melhor e faria de tudo pra ser a melhor experiência da minha vida. Além disso, eu não veria minha família pelos próximos 6 meses, então só tornava tudo ainda mais complicado.

Daqui a 6 dias uma nova fase da minha vida iria começar. Daqui a 6 dias meus sonhos iriam começar a se realizar. Daqui a 6 dias eu veria meus amigos novamente. Daqui a 6 dias eu verei o cara que amo novamente. Só não sei bem o que isso tudo que dizer.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora