14 de agosto de 2020
Acordei 08:30 e notei que Caio não estava em sua cama. Deduzi que ele estava no banheiro e fiquei alguns minutos ali deitada esperando minha alma retornar ao meu corpo. Destravei a tela do celular e vi que haviam 2 mensagens da minha mãe. Decidi ligar para ela e ficamos conversando um bom tempo até que vi Caio saindo do banheiro.
- Bom dia kenga.
-Bom dia rapariga. - disse e mandei um beijo em sua direção. - Mãe, vou aproveitar que ele saiu pra tomar banho. Tchau, te amo.
Me despedi de minha mãe, peguei meu biquíni e roupas na mala e fui pro banheiro. Amamos tanto a Venice Beach que combinamos de ir até Santa Monica hoje pra conhecer o pier.
Tomei um belo banho, e vesti uma blusa preta e um short jeans. Nos pés, optei pot um clássico vans preto. Peguei minha mochila e coloquei meu celular, um carregador portátil, minha carteira, protetor solar... Terminei minha maquiagem e fui pra sala encontrar meu melhor amigo, que já estava meio impaciente. Nem foi porque eu demorei, mas porque ele um minuto de espera parecem dias.
...
-Tem falado com seus pais? - perguntei a Caio enquanto andava ao seu lado.
- Bom, a última vez que falei com meu pai foi na véspera da viagem, pra avisar que ia vir pra cá.
- E sua mãe?
- Mandei mensagem quando pousamos só pra tranquilizar ela.
A relação dele com os pais não era muito fácil. Ele conheceu o pai quando tinha uns dez anos e até hoje ele não é o pai mais presente do mundo. E a mãe dele, bom, pelo menos ela se esforça. Mas ela é uma pessoa bem difícil de lidar e é extremamente negativa, o que machuca muito meu amigo.
-Manda mensagem mais tarde. Já tem 2 dias que você não manda notícia, ela deve estar preocupada.
-Pode ser, depois mando. Sabe, é que eu não tô com saco pra ficar ouvindo ela falar em todas as 3549 formas de como posso ser infeliz nessa viagem e... o que foi? Porque tu tá parada assim?
Eu nem conseguia responder. Estava caminhando normalmente até que vi a cena mais emocionante da minha vida: parados bem à nossa frente, estavam Hina Yoshihara, Sina Deinert, Josh Beauchamp, Any Gabrielly e ele. Diante dos meus olhos estava Noah Urrea. Ele estava impecável como sempre, usando uma calça jeans escura, uma blusa preta do The Cure, vans pretos e lindos óculos escuros redondos de lente preta. Josh disse algo que o fez gargalhar e eu desejei secretamente congelar aquele momento para sempre.
- O Now United tá bem na nossa frente, disse apontando discretamente em direção ao grupo que, apesar de estarem de frente para nós, não tinham reparado na nossa presença e nem no fato de eu ter congelado no tempo.
-Tá esperando o que bocó? Bora lá falar com eles!
-Eu não sei... Tô muito nervosa amigo! E se eu falar alguma merda? Vou me odiar pro resto da minha longa vida.
- Você também vai se odiar pro resto da vida se não tomar vergonha na cara e ir falar com eles. Você vive falando no quanto desejava conhecer eles, não para de cantar e dançar as músicas deles, e agora que finalmente tem a chance vai dar pra trás?
-Tem razão. Vamos lá.
Meu coração ficava mais acelarado a cada passo que dava em direção a eles. Minhas mãos estavam frias e sentia borboletas em meu estômago. Nunca estive tão nervosa na minha vida inteira como estava nesse momento.
Quando cheguei mais perto, a Any olhou pra mim e deve ter percebido que eu era uma fã, e deduzi que o meu desespero estava bem nítido em meus olhos. Ela deu um sorriso doce em minha direção e eu correspondi com excitação, sentindo meu coração se encher de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you How To Love
FanfictionBia vai à Los Angeles com seu melhor amigo e vive grandes aventuras. A maior delas: Noah Urrea.