Capítulo 2

7 2 0
                                    

13 de agosto de 2020

- Acorda Bela Adormecida, a Aurora ta fazendo 19 aninhos hoje - disse beija seu rosto e afagando seus cabelos.

- Eu juro que se for muito cedo eu acabo com tua raça - respondeu desanimado.

- Qual é mozão?! ACORDA. É seu aniversário e estamos em L.A. Para de frescura e acorda logo.

De repente, ele abriu os olhos assustado, como se acabasse de recuperar a memória e se sentou na cama.  Puxei pra perto do dele o carrinho que havia pedido pro hotel mandar com um típico café da manhã americano: suco de laranja, ovos mexidos, bacon e wafles. Também pedi pra mandarem um potinho com morangos porque ele ama comer com chocolate.

- Você é a pessoa mais linda e perfeita desse mundo. Eu te amo.

- Eu sei, eu sei. - falei fingindo ser metida e o abracei. - Você é uma das pessoas que mais amo nesse mundo. Faria qualquer coisa por você.

- Eu e você pra sempre??

-Eu e você pra sempre!

Comemos animados e Caio foi tomar banho. Eu já havia tomado o meu antes de acordar ele e enquanto ele estava no banheiro eu já comecei a me arrumar.. o dia hoje seria perfeito.
Como é aniversário dele, eu pensei em fazer algo totalmente dedicado a ele, e ele não sabe ainda o que seria. Mas, com ele é fissurado em cinema, decidi que hoje iríamos conhecer os estúdios de cinema da Warner e Bros, e depois iríamos pro parque temático da Universal.

-Vamos Cinderela, o dia promete.

-Você vai me chamar de quantos nomes de princesa hoje? Só pra eu ter uma noção.

- Ah, eu não sei... sou espontânea, disse rindo pra ele.

...

- Não. Acredito. Que. Estamos. Aqui. Não acredito que tô na Warner Bros.

-Eu sei que sou demais - disse jogando meu cabelo pra trás.

- Ainda acho que tô sonhando. Às vezes sinto medo de acordar e ver que nada era real.

-É , eu também sinto isso às vezes. É meio estranho.

-Demais. 

-Tá pronto? - Perguntei pegando em sua mão

-Já nasci pronto.

Visitamos o cenário usado pra gravar Friends, fomos a um tipo de mini floresta que foi usada para as gravações de Jurassic World e muitos outros pontos. O nosso guia era um grande amante de cinema e isso era bem legal, já que ele contou várias curiosidades sobre filmes e séries que Caio e eu amamos.

Acho que nós surtamos ainda mais quando fomos à garagem de carros da Warner e vimos uma coleção sensacional de carros do Batman e quando vimos as roupas dos heróis da DC Comics, como a armadura dourada do Aquaman. Cada detalhe deixava a gente ainda mais apaixonados por tudo.

Por último fomos ao parque temático de Harry Potter e eu senti como se fossemos 2 crianças de 10 anos. Nós rimos, pulamos e nos abraçamos tanto que nem sei como o guia suportou nossa presença. O nosso tour durou 6 horas ao todo, sendo a última hora por nossa conta, sem guia. 

Saímos dos estúdios cerca de 15 horas da tarde e decidimos irmos para a Venice Beach caminhar um pouco.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora