12 de agosto de 2020
Finalmente chegou o dia de irmos para L.A e nunca estive tão feliz, esse era com certeza o melhor dia da minha vida. Bom, até agora.
Estávamos no aeroporto fazendo check-in e imaginando que daqui 10 horas já estaríamos em território norte-americano.
-Esse é o melhor presente de aniversário da minha vida! - disse Caio empolgado enquanto rodeava meu pescoço com seu braço direito.
-Caio, dá pra parar de falar isso a cada 5 minutos? - respondi em tom humorado enquanto abraçava sua cintura. - Sei que é amanhã, mas se você continuar assim, não vai chegar aos 19 anos vivo cara.
-Nossa, sério que a gente vai pegar um voo de 10 horas e você fez essa piada?
-Eu quis dizer que você infartar, sei lá; e não que você ia provocar a morte de pessoas inocentes - disse em tom de deboche.
-As vezes você é bem chatinha - falou revirando os olhos e desfazendo nosso abraço.
-Você é um saco e eu não fico jogando na sua cara, então cala a boca.
-Ih nervosinha, relaxa aí e anda. Anunciaram nosso voo e você nem percebeu por causa desse seu drama ai.
Revirei os olhos e seguimos em direção ao portão de embarque.
...
10 horas depois
-WE ARE IN L.A BABYYYY
- Será que dá você gritar mais alto? Acho que só metade da cidade te ouviu. - disse gargalhando - acho q vou te socar numa mala e mandar você de volta pro Brasil, não quero passar vergonha aqui também.
-Ah tá. Aposto que em menos de uma hora tu vai tropeçar ou bater em algo. Te conheço, garota.
-Afff, vamos logo pro hotel.
-Você não tá pensando em dormir né? Dormiu a maior parte do voo.
- Óbvio que não, só quero fazer o que temos que fazer e sair.
-To tentando pedir um táxi. Não é tão fácil como mostram nos filmes.
-Bem que eu queria que nossa vida fosse como um filme.
-Pelos próximos 15 dias, serão. Serão os melhores dias das nossas vidas.
-Eu tô contando com isso!
Depois de 15 longos minutos, conseguimos um táxi e chegamos ao hotel. Fiz nosso check-in e subimos para nosso quarto. Sim, ficamos no mesmo quarto, e sim, em camas separadas. Nós somos melhores amigos a anos, somos como irmãos, então não é estranho pra gente.
O quarto é gigante. Quando abrimos a porta, damos de cara com uma especie de sala, com dois sofás grandes e uma pequena e redonda mesa de vidro no meio deles. Também havia uma grande TV na parede e um frigobar logo abaixo dele. À esquerda, ficava o nosso quarto, que era separado da sala por uma enorme porta branca com detalhes e fechadura dourados. O nosso quarto era lindo: as paredes era cobertas por um elegante e discreto papel de parede cinza com alguns detalhes "manchados" de cor branca, um belo lustre de cristal pendurado exatamente no meio do espaçoso quarto. À nossa frente, havia uma janela que ia de um lado a outro da parede. Quando abri a cortina, vi que não era uma janela... era uma sacada que tinha uma das vistas mais lindas que já vi. Eu e Caio ficamos ali parados,apenas sentindo a emoção do momento por alguns minutos. Em frente às camas, havia mais uma tv igual à da sala. Entre nossas camas, haviam um criado-mudo com um telefone e um abajur.
À esquerda, ficava o nosso banheiro, que era lindo assim como tudo naquele quarto. Ele era todo creme e dourado com luzes amarelas que deixavam o ambiente ainda mais aconchegante e moderno. Haviam dois lavatórios, o chuveiro, a privada e uma belíssima banheira que eu com certeza usaria o mais rápido possível.
Era o quarto mais luxuoso no qual já estivera.. minha mãe não quis economizar um centavo sequer quando escolheu onde nos hospedaríamos. Era tudo incrível.
Falei pra Caio que queria tomar banho antes de sairmos e ele ficou resmungando que eu ia demorar. Ignorei ele e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, e fiz uma maquiagem simples apenas pra esconder minhas imperfeições.
Já eram quase seis da noite, então não estava tão calor. Coloquei um short jeans preto, um all-star branco de cano médio e um moletom masculino branco. Esse é o estilo de roupa que mais gosto de usar, me sinto estilosa e confortável e isso é sensacional.Sai do banheiro e Caio disse que em 10 minutos estaria pronto. Eu nem queria sair hoje, por mais que eu tenha dormido por um bom tempo durante o voo, a viagem é muito cansativa, mas o encrenqueiro do meu parceiro de viagens não sossegaria se não fossemos comer um hambúrguer tradicional americano.
Avisei pra minha mãe que daqui a pouco a gente ia sair e a agradeci por tudo que estava fazendo por mim. Dias saiu do banheiro do banheiro e não pude deixar de sorrir. Caio era extremamente lindo: alto, olhos castanhos, cabelos de mesma cor que ele ensistia em deixar bagunçado, corpo levemente definido e uma pela macia e dourada. Ele vivia andando de skate e quase sempre sem camisa... pelo menos serviu pra lhe dar um bronze.
Ele estava usando uma blusa preta e uma bermuda branca. Em seus pés, usava um tênis também preto. Seus cabelos estavam molhados e bem bagunçados.
-Nem se a gente combinasse daria tão certo - eu disse observando que usavamos as mesmas cores. - Você é tão lindo!
-Vai ver é coisa de gêmeo, respondeu dando de ombros e logo em seguida passando a toalha em seu cabelo.
- Mas nós não somos gêmeos.
- Mas é como se fossemos...
- Eu sei, também te amo.
- Eu disse que parecemos gêmeos, não quer dizer que te amo.
- Mas você ama.
- Só vou te amar depois que a gente comer, sabe que fico de mal humor quando tô com fome.
- Tá bom, vamos logo, disse pegando sua mão e puxando ele pra fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you How To Love
FanfictionBia vai à Los Angeles com seu melhor amigo e vive grandes aventuras. A maior delas: Noah Urrea.