Ballad

7 3 0
                                    

Sábado, 16 de agosto

Hoje era o dia em que iríamos para a balada com Sina, Any, Josh, Hina e talvez Noah. Eu tentava não pensar muito na possibilidade de ele ir, mas não conseguia. Ele possuía um poder enorme sobre mim mesmo antes de conhecê-lo e tudo agora se tornou mais intenso.

A verdade é que Urrea não saía mais da minha cabeça, e isso estava me enlouquecendo. Cheguei ao ponto de falar pra Caio que ia cancelar, mas é óbvio que ele me obrigou a ir. Eu não sei bem como as pessoas daqui se vestem pra ir pra balada, na verdade nem sei bem sobre os brasileiros. Nunca fui muito fã de boates, o que é exatamente o oposto do cafajeste do meu melhor amigo.

Por isso, pedi ajuda às meninas para decidir o que vestir, então elas vão passar aqui no hotel às 10. Que horas são mesmo? DROGA. 09:40, dormi demais.

Peguei um dos travesseiros da minha cama e joguei em Caio.

- ACORDA CARALHO. Sua namorada vai chegar em 20 minutos.

- Infeeerno. Para de gritar. Que horas são?

-09:40.

-Porque você ta gritando 09:40 da manhã caralho?

- Então vai dormir. A Sina vai adorar ver você babando na fronha.

-Merda, a Sina. Ele disse e pulou da cama indo em direção ao banheiro. Já sabia que ele iria fazer isso então corri pra lá e tranquei a porta.

Apenas tomei banho e me vesti. Abri a porta do banheiro pra Dias e ele entrou com uma cara de cu enorme.

-Vou escovar os dentes ainda. Só abri pra você se organizar, depois você toma banho.

-Beleza.

Escovei os dentes e sai com minhas coisas.

09:53. Comecei a me maquiar no espelho da sala, já que o meu amigo morreu no banheiro.

09:57. Penteei meus cabelos e os prendi em um simples rabo de cavalo.

10:00. Pronta. Acho que nunca me arrumei tão rápido em toda a minha vida.

Pedi para o serviço de quarto mandar nosso café da manhã.

10:07. Alguém chegou. Espero que seja a comida, se não, eu vou desmaiar de fome. Levantei e fui abrir a porta.

-Bom dia bela adormecida. Perdeu seu celular?

-Bom dia Any. Ele tá lá no quarto, por que?

- Porque geralmente, as pessoas leem as mensagens que os outros mandam.

- Amada, eu acordei 09:40, ok? Penei muito pra estar pronto agora toda linda pra vocês.

-E Caio? Ainda está dormindo?

- Graças a mim, não. Ele tá no banheiro tem tipo 3 horas. Deve estar tentando se arrumar pra você. -respondi e pisquei o olho para a alemã que estava vermelha de vergonha.

Hina riu da situação e disse:

-Então, cadê suas roupas? Quero avaliar as opções.

- Tem como esperar o café? Tô morreeendo de fome.

- Ihh, dramática que nem a Sabina, né garota?

- Mas vamos lá pro quarto, ai vocês vão olhando as coisas da mala e eu fico parada comendo.

- Bom dia meninas. -Caio brotou do nada na sala secando o cabelo com uma toalha.

-Bom dia, as três responderam juntas.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora