The Date

5 3 0
                                    

18 de agosto de 2020

-Acorda bela adormecida. Abri meus olhos levemente e vi que Caio estava sentado ao meu lado. - Você precisa diminuir o volume do seu despertador, deve ter acordado todo os hospedes, exceto você.

-Desculpa, você sabe que meu sono nem é pesado, não sei porque não acordei.

-Talvez você está muito cansada, sei lá. Como está se sentindo?

-Normal ué. Por que a pergunta?

- Nada, só pensei que você pudesse estar ansiosa pra hoje a noite e...

-Droga, o encontro - disse pulando da cama.

- Agora entende o motivo de eu ter te perguntado se está bem?

- As meninas chegam em 45 minutos. Josh também vai, e você também.

-Pra onde vamos mesmo? 

-Shopping.

-Ahh, tá de boa então.

-Só não se anima muito perto das meninas, elas são doidas por roupas. Sério, dica de ouro!

Nos arrumamos e decidimos não tomar café da manhã no quarto hoje. Enquanto comia, chequei minhas redes sociais e vi que Noah havia começado a me seguir no Instagram e Twitter. Mais do que nunca, minha dm estava lotada de mensagens de fãs e fcs que não faço ideia de quem sejam. Acho que nunca vou me acostumar com esse tipo de coisa.

Encontramos nossos amigos e fomos às compras. Escolhemos nossas roupas e depois do almoço decidimos assistir um filmes.

(...)

São 18:40 e eu estou em pânico. Eu nunca estive em um encontro antes, e o primeiro que terei será com um americano. Não sei muito como me portar, mesmo que os meninos tenha me dado alguns conselhos ainda me sentia bem nervosa. Eu já estava quase pronta, (foto abaixo) apenas terminando um coque em meu cabelo.

 Eu já estava quase pronta, (foto abaixo) apenas terminando um coque em meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvi Caio conversar com alguém e presumi que Urrea havia chegado. Passei um perfume e peguei minha bolsa, indo em direção à sala. Parei e respirei fundo antes de abrir a porta, mas quando o fiz, todo o medo que sentia antes evaporou. Noah estava parado em pé de frente para mim e quando me viu, me olhou de cima a baixo e um largo sorriso preencheu seu rosto. Ele estava impecável como sempre, usando calças jeans, uma blusa preta e jaqueta de couro de mesma cor. A roupa que ele usava o deixava com um ar de bad boy extremamente sexy. Mordi meu lábio e sorri.

-Você está... nada mais saiu de sua boca e apenas nos encaramos.

-Ah não, não vou ficar segurando vela, vou me arrumar para ver Sina que ganho mais. E acho que a palavra que está procurando é "perfeita", Noah. 

Caio veio até mim, me deu um beijo e foi para o quarto.

-Ele tem razão. Você está perfeita.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora