Results

9 2 0
                                    

08 de setembro de 2020

Cheguei em casa depois do meu cursinho de espanhol e estava bem animada pra ser sincera. Ontem comecei minhas aulas e eu amo aprender novos idiomas. As últimas duas semanas têm sido bem intensas e eu fui pro fundo do poço e ainda tô tentando sair de lá. 

Josh e Any ainda estavam agindo de forma estranha. Há 3 dias que não falo com o canadense e 4 que não falo com Any. Eu cansei de ficar chamando eles e receber cortes o tempo inteiro, e desde então, nenhum dos dois tentou entrar em contato comigo. Continuo sem ter notícias de Noah e a cada dia que passa eu me sinto ainda mais acostumada com isso tudo. Eu ando tentando ignorar esses problemas ao máximo, na esperança de que um dia eu acorde e eles tenham apenas desaparecido.

Os fãs tinham parado de pegar tanto no meu pé e isso era um grande alívio pra mim.

Ao contrário de Josh e Any, Sabina, Heyoon e eu nos aproximamos bastante e nos falamos com bastante frequência, o que só prova que os dois estavam mentindo pra mim e se afastando.

Sentei no balcão da cozinha e peguei uma maça verde, dando-a uma mordida enquanto mexia no celular. O círculo vermelho ao redor do ícone do NU anunciava uma live. Pensei várias vezes se deveria entrar ou não, sentindo medo de dar de cara com Noah, Any ou Josh. Como eu disse, eu estava apenas expulsando meus problemas  máximo possível, então decidi não ser nada inteligente entrar na live. 

Decidi tomar um banho, devido ao calor que fazia no Rio hoje eu estava bem suada. Entrei no meu banheiro e comecei a me despir. Coloquei algumas músicas lentas para tocar e fui para o chuveiro. Fiquei parada por um tempo apenas sentido a água escorrer pelo meu corpo tentando relaxar meu corpo tenso. 

Saí do banho, me vesti e decidi sair pra caminhar um pouco, estava sozinha em casa e isso me dava muito tempo livre pra pensar merda. 

Andei por cerca de uma hora e voltei pra casa, sei lá senti fome. Tomei outro banho e decidi fazer panquecas.

-Olha, cheguei na hora certa, hein?! 

Meu amigo me deu um beijo demorado na bochecha e comeu um pedaço de morango.

-Estou inspirada hoje- disse e balancei os ombros.

- Ainda bem! Amo te ver animada, mas me conta: Algum motivo pra isso ou só tá tendo um dia legal?

-Só estou tendo um dia legal. 

Caio olhou seu celular e o levou ao ouvido, provavelmente para ouvir algum áudio que recebera.

-Bia, é a Sina!

- Que tem ela? Aconteceu algo? 

Perguntei um pouco apreensiva.

- O quê? Não! Ela só me mandou um áudio bem eufórico falando pra você parar de ignorar todo mundo.

-An? Quem eu tô ignorando meu Deus?

-Ela falou que tem mais de duas horas que ela, Sabina, Any e Josh estão tentando falar com você, mas que você não responde ninguém.

-Eu não tô dando gelo, só saí pra caminhar, que saco! Acabei me desgrudando do celular um pouquinho. Vou lá buscar, termina as panquecas pra mim!

Lavei minhas mãos e subi pro meu quarto. Fui até o banheiro e peguei meu celular que estava em cima da pia.

CARALHO! 23 ligações e 84 perdidas. Alguém morreu foi?

Entro no chat da última pessoa que me mandou mensagem, que no caso foi Josh. Ele não disse o que estava acontecendo, só que era pra ligar pra eles assim que eu visse as mensagens, que era algo muito importante. Decidi obedecer e liguei pra ele. Eu estava com medo... O que seria tão urgente assim? Alguns segundos depois ele atendeu.

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora