1 semana se passou e eu não tinha notícias de Noah. Josh já não falava mais comigo todos os dias e quando falava era bem rápido, sempre afirmando estar ocupado com o NU, mas algo me dizia que ele estava me envitando. O mesmo aconteceu com Any. Eu não sabia se aquilo significava algo, ou se eles apenas não querem mesmo ficar falando comigo o tempo todo, ou se realmente estavam ocupados.
Eu e Caio passamos a semana mobiliando nossos quartos e isso até fez eu me sentir um pouco melhor. Dias se esforçou ao máximo pra me distrair ao longo dos últimos dias.
Estava sentada no sofá comendo uma maçã e fazendo vários nada, rolando o feed do meu Instagram sem entusiasmo até que uma notificação apareceu no canto superior do meu celular: "Noah Urrea está ao vivo".
Gelei. Senti meu coração acelerar e minhas mãos tremerem. Eu não o via a dias, a não ser pelas fotos de seu feed que eu via 63 vezes por hora. Meu cérebro me dizia para seguir em frente, ignorar a notificação. Mas meu coração implorava por ele. Quer saber? Olhar não arranca pedaços... Foda-se!
Ele estava em sua garagem, cantando com o rosto próximo ao celular e seus olhos se arregalaram discretamente segundos depois de eu entrar. Até pensei que ele poderia ter visto que eu o estava assistindo e sentiu algo.
Ele usava uma blusa preta de botões com desenhos brancos e uma touca também preta cobria parte dos seus cachos morenos.
- Querem saber? Vou cantar agora uma música que eu amo muito e que significa muito pra mim... Espero que gostem.
Ele voltou a dedilhar seu violão e uma nova e linda melodia surgiu. Eu não reconheci a música até que ele começou a cantá-la:
-Now I can see that we've fallen apart,
From the way that it used to be, Yeah,
No matter the distance,
I want you to know,
That deep down inside of me...You are, my fire,
The one, desire,
You areDon't wanna hear you say,
Ain't nothin' but a heartache,
Ain't nothin' but a mistake,
I never wanna hear you say,
I want it that wayTell me why,
Ain't nothin' but a heartache,
Tell me why,
Ain't nothin' but a mistake,
Tell me why,
I never wanna hear you say,
I want it that wayCause I want it that way
(Caso queiram a tradução, tem no vídeo acima 😉)
Haviam lágrimas escorrendo descontroladamente dos meus olhos e uma dor imensa atingiu o meu peito. Noah permaneceu com os olhos fechados durante a música, e quando os abriu, pude perceber uma forte vermelhidão que significava que o mesmo quase chorou também.
Eu não entendia o que aconteceu. Logo depois ele se despediu e encerrou a live. Por que ela havia cantado aquilo? Será que era algum de tipo de desabafo? Ou ele queria me torturar. Por que?
Me sinto cansada, perdida e confusa. Em 2 semanas Noah conseguiu virar meu mundo de cabeça pra baixo e aquilo me transmite a pior dor que já senti em toda a minha vida. Eu não sei o que fazer, e o fato de Josh e Any me deixarem no escuro só piora tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you How To Love
FanfictionBia vai à Los Angeles com seu melhor amigo e vive grandes aventuras. A maior delas: Noah Urrea.