New Home, New Life

3 2 0
                                    

Acordei e demorei um tempo para entender onde eu estava. Olhei as horas no celular. Meio dia. E eu estava morrendo de fome.

Fui até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e fui trocar o pijama. Sai do meu quarto e desci as escadas.

-Bom dia bela adormecida.

- Bom dia, disse e me sentei ao seu lado.

- Se sente melhor?

- Ai amigo, nem um pouco. Na verdade, me sinto pior.

- Sério? Pela lógica deveria ter se acalmado.

- Eu sei, mas é que ele disse que estava apaixonado, e eu também estou. Eu sou completamente apaixonada por ele, e sei lá. Ele não quis ouvir o melhor amigo e a garota que ele gosta. Isso me deixa um pouco irritada.

- Eu entendo, mas dá um descanso pra ele. Se fosse você, como se sentiria?

- Eu faria o mesmo, mas isso não faz disso o certo a se fazer. Eu sou impulsiva, faço merda. O fato de ele estar fazendo exatamente o que eu faria, só mostra o quão errado ele está.

- Vamo comprar umas coisas pro nosso quarto? Quem sabe isso não te anima?

- Não acho uma boa ideia, deixa pra amanhã?

- Tá bom então. Você que sabe.

- Já almoçou? Tô morrendo de fome.

- Não, eu ia subir pra te acordar, mas você veio antes. Quis esperar pra comer contigo.

(...)
Passamos o dia no quarto de Caio vendo filmes no computador da noite. Umas 23 horas me despedi dele e fui pro meu quarto tomar banho e dormir.

Saí do banho e vi que tinha uma ligação de Josh perdida. Fiquei com medo de ele ter ligado pra dar uma má notícia, então me vesti rapidamente e retornei a ligação. Ele aceitou rapidamente e pude ver seu rosto cheio de preocupação.

- Oi Josh... sorri um pouco preocupada. - Tá tudo bem?

- Tá, é que você pediu pra que eu te contasse tudo que rolasse e...

Ele abaixou a cabeça e deu um longo suspiro.

- Hey, olha pra mim. Tá tudo bem, me conta só se for te ajudar a desabafar.

- É que... Noah não tá mais com a gente. Ele pegou algumas coisas e foi pra casa do filho da puta do Samuel. Tô com medo de ele querer sair do NU, sei lá.

Levei a mão até a boca em espanto. Era culpa minha, eu acabei fudendo tudo.

- Por que está chorando?

- É tudo culpa minha. Se eu não tivesse me envolvido com ele, se eu não tivesse conhecido vocês, se...

- Para. Você foi uma das melhores coisas que já me aconteceu Bia. E nada disso é culpa sua, ok? De nenhum de nós, nem do Noah. É tudo culpa do Samuel.

- Vou voltar pra L.A.

- O quê?

- Bom, vou tentar né. Se minha mãe deixar eu volto.

- Bia, sinceramente, não acho que você vir vai adiantar muita coisa.

Pensei um pouco e vi que ele tem razão. O que eu faria? Iria invadir a casa do desgraçado? Por o áudio numa caixa de som bem alto? Não tinha nenhum plano realmente bom. Pensei em voltar por Josh, mas ele tem amigos pra apoiar ele. E se eu voltasse, ele ia ficar preocupado em cuidar de mim e só ia ficar mais mal do que já está.

- Minha esperança é que ele apareça depois de amanhã.

- Não fala com ele logo de cara, pode assustar ele, não sei. Tenta agir o mais natural possível, o que vai ser bem difícil com esse teu olho.

- Nem me fale.. mas eu não vou falar com ele, só no dia seguinte. Pensei o mesmo que você. 

Bocejei e Josh fez uma careta.

- Que horas são ai no Brasil?

-23:30.

- Aff, droga de fuso horário. Vai dormir, amanhã a gente se fala.

- Boa noite Joshua.

- Ew! Boa noite Beatriz.

- Ew!

Josh riu e desligou o telefone. Deitei e fiquei fitando o teto como sempre faço quando estou me sentindo perdida, o que tem acontecido com frequência.

Eu amo Noah Urrea, e ele me ama. Isso é motivo suficiente pra me motivar a lutar por ele, e é isso o que vou fazer.

Só não sei como... ainda!

Show you How To LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora