25 de agosto de 2020
Hoje era o meu último dia em L.A. Então todos tínhamos combinado de ir acampar, mas eu não tava nem um pouco no clima pra isso, nem Josh.Disse que estava doente e que eu não iria. Josh disse que teve uns problemas na XIX e ia resolver. Pelo o que Any disse pra Josh, Noah está desaparecido e só disse que não iria acampar hoje.
Mandamos mensagem mais cedo pra Noah e ele bloqueou nós dois.
- Não é uma boa ideia ficarmos aqui. Todo mundo está desconfiando de nós 3 não irmos, acho que alguém vai querer vir aqui.
- Vou ficar no carro até Caio sair daqui, tá?
- Quando ele sair, me encontra no estacionamento que eu vou te levar pra um lugar onde ninguém vai achar a gente.
- Tá bom.
Dei um beijo nele e vi ele saindo enquanto ficava sozinha ali. Seu olho estava ainda mais roxo do que ontem.
Caio chegou alguns minutos depois e abri a porta. Voltei pra cama e enterrei o meu rosto na mesma.
- Por que as roupas do Josh estão aqui?
- Ele dormiu aqui hoje, eu não me senti muito bem e ele me trouxe pra casa e achou melhor não me deixar sozinha.
- E porque Noah não fez isso?
- Por que Urrea ajudou a fazer a festa, então Josh disse que ele merecia curtir mais do que ele.
- Tem certeza de que você não vai? Você tava tão anciosa.
- Não, não. Eu vou ficar bem.
-Mas lá não tem sinal nem nada. E se você precisar de ajuda?
- Josh e Noah vão estar em L.A, lembra?
- Está bem. Vou pegar minhas coisas.
Meia hora depois Caio saiu e mandei mensagem pra Josh dizendo que já estava descendo.
(...)
- Pra onde estamos indo mesmo?
- Bom, eu tenho um amigo aqui em L.A que tem uma casa do lago fantástica. Pedi as chaves pra ele e busquei enquanto Caio estava com você. Estamos indo pra lá. É calmo, reservado e tem TV a cabo e karaokê.
- Você é incrível, sabia?
Demoramos mais de uma hora pra chegar lá, mas com certeza valeu a pena.
Passamos o dia fazendo coisas aleatórias e nos esforçando ao máximo para não pensarmos em Noah. Mas eu realmente precisava perguntar aquilo...
- Acha que tem alguma chance de ele se despedir no aeroporto?
- Sinceramente, eu não sei. Eu nunca vi Noah tão puto assim, não sei nem como as coisas vão ser entre nós 2 por enquanto. Sabe, daqui a 4 dias a gente volta pro estúdio e daqui duas semanas tem o anúncio dos fãs escolhidos pra conhecer a gente e bla bla bla. Vou tentar usar isso pra conversar com ele.
- Pra você é ainda pior, ter que lidar com ele e fingir que tá tudo bem é muito difícil.
- É, mas eu ainda tenho esperanças. O seu vôo é que horas mesmo?
-16 horas.
-Hum, o pessoal disse que ia voltar por volta do meio dia. Acho que a gente saindo daqui, umas 09:00 tá bom. O que você acha?
- Tá sim. Nem acredito que vou pra longe de você. Ainda mais nessas circunstâncias.
- Olha, nós vamos pro Brasil em breve, e você vai se mudar pro Rio de Janeiro. Sempre vamos pro Rio.
- Mesmo assim, queria poder estar com vocês todos os dias.
- Eu também. Olha, ainda dá tempo de te sequestrar. Estamos isolados.
Sorri e abracei ele. Eu nunca me cansaria do seu abraço.
Por volta das 22:00 decidimos ir dormir. Dormimos no mesmo quarto, mas em camas separados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Show you How To Love
FanfictionBia vai à Los Angeles com seu melhor amigo e vive grandes aventuras. A maior delas: Noah Urrea.