Capítulo 5

62 4 0
                                    

JUGHEAD...

Inacreditável oque eu descobri, a Blair tem uma irmã gêmea, e mentiu pra mim, disse que morava com a amiga, e que tinha sido expulsa de casa, só pra me comover, e eu como sou idiota fui lá e dei dinheiro pra ela.

Meu Deus como eu sou idiota, eu não posso deixar ela saber que eu sei de tudo, eu tenho que continuar do mesmo jeito com ela, mais isso desencadeou uma coisa boa, eu pude conhecer a Betty irmã dela, e que diferente que ela é da Blair,  ela sim seria a garota perfeita pra namorar, ela é muito sincera pelo pouco que pude ver, pena que ela tem namorado, ou então faria de tudo pra ficar com ela.

  Nossa eu devo estar maluco, querendo ficar com as duas irmãs, aí minha cabeça está partindo de dor, estou confuso como nunca fiquei, isso é muito clichê, eu preciso voltar pro estúdio, ou então vou pirar.

Eu volto pro estúdio, o único jeito de esfriar a cabeça é trabalhando muito, e é oque eu faço, trabalho o dia todo, por volta das cinco da tarde ouço um movimento na entrada da galeria, todos estão olhando pra porta, eu continuo terminando a tatuagens que estou fazendo, quando uma voz atrás de mim me tira dos eixos.

Eu levanto a cabeça, e vejo ela na minha frente, com um vestido colado preto, os cabelos presos metade e a outra metade solta, olhar pra ela e  não pensar em sexo é mentira, porque ela é a própria luxúria em pessoa.

Oi Jughead, oi Blair, não deixo ela perceber que eu estou com raiva dela, simples assim, se ela brincou comigo, vou brincar com ela também. E aí saudades Blair, sim eu queria te ver mais cedo, pra gente ficar mais juntos, nossa a gente se viu de manhã, sim mais eu sinto sua falta, tá eu estou terminando aqui, e a gente já vai pro meu apartamento, tá bom, eu posso esperar você aqui, claro.

--- Ela se senta e fica esperando eu terminar a tatuagem que estou fazendo, ela olha o telefone de cinco em cinco segundos, parece que está nervosa, eu não deixo ela perceber que estou puto com ela, eu passo perto dela pra pegar a tinta, então chego perto dela,  seguro o pescoço dela, e dou um beijo de língua nela na frente de todos, todo mundo fica olhando, então eu sussurro no ouvido dela, eu estou ansioso pra chegar no meu apartamento logo e transar com você, e apartir de hoje você é minha, e não aceito não como resposta.

Ela me encara com seus olhos grandes azuis esmeralda, e fica de boca aberta me olhando, eu falo no ouvido dela denovo. Você fica linda com os lábios vermelhos e inchados assim, e seus olhos assustados são lindos.

Eu volto e me sento na cadeira, coloco outro par de luvas, e outra máscara no rosto, contínuo tatuando o braço do cara na minha frente, mas não perco a Blair um minuto de vista.

Ela está nervosa, oque será que deixou ela assim, será que a Betty contou pra ela que a gente conversou hoje, não eu acho que a Betty não ia contar, eu pedi pra ela não contar nada, mas eu preciso ficar de boa com ela, eu preciso pegar o telefone da Betty, quero ver ela denovo, eu preciso ver ela outra vez, ela é a garota certa, eu sinto que é, mesmo ela tendo namorado, eu sei lá, mas a Blair vai ser a chave pra mim chegar na Betty.

Eu termino a tatuagem pego minhas coisas e a Blair, e vamos pro carro. Blair tá tudo bem, tá sim jughead, porque não estaria, sei lá, você parece nervosa, na verdade eu estou mesmo, e porque Blair, porque você fez aquilo na frente daquelas pessoas, eu já disse que não somos nada, só transamos e você fica colocando rótulos, você disse que eu sou sua apartir de agora, oque você quiser dizer com isso, eu paro o carro e falo?

--- É isso mesmo Blair, você é minha, oque eu disse no estúdio é verdade, vamos ficar juntos agora como um casal, eu não quero isso jughead, e porque não, porque eu não quero nada sério, eu já te falei, e eu tô falando que a gente vai ficar juntos apartir de hoje, oque é isso jughead, vai me obrigar agora, não mas como te dei nove mil dólares, isso significa que você é minha por três meses.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora