Capitulo 30

44 4 5
                                    

JUGHEAD...

O jantar segue do mesmo jeito, nossos olhares compenetrado um no outro, nossa química ainda mais forte, e o desejo marcando nosso momento.

— Eu decido quebrar o silêncio e falo? —Você está gostando do nosso jantar Betty porque está tão calada, sim jughead está perfeito, sabe eu tenho uma coisa pra dar a você espero que goste, eu tenho certeza que vou gostar.

—Eu retiro do meu bolso a caixinha de veludo preto e coloco encima da mesa, então empurro em direção a mão dela e abro. Meu Deus jughead é lindo. Você comprou esse anel pra mim.

— Você gostou, sim eu amei, esse é o anel Betty que eu guardei por mais de quatro anos ele não podia ser colocado em outro dedo tinha que ser no seu mesmo que você nunca voltasse a ser minha, eu fiz essa promessa quando você me deixou foi um inferno guardar ele por tanto tempo junto com aquela carta.

Jughead eu sinto muito mesmo por tudo, eu coloco o anel no dedo dela e ela admira ele erguendo a mão, ele é perfeito mais eu não posso aceitar, porque não Betty ele é seu aceita porfavor, tá mais eu vou usar ele somente depois que eu e o Trevor terminarmos tudo entre a gente, tá pode ser Betty.

—Você lembra que eu disse que não tocaria em você enquanto você estivesse com o meu amigo, sim eu me lembro Jughead e estou disposta a aceitar mesmo sendo difícil, então eu estou louco pra beijar você e tocar em você e eu vou tentar não fazer isso hoje, Betty eu te amo mais doque tudo mais eu não posso ser traíra com o meu amigo Trevor ele não merece isso, mais todas as células do meu corpo está mandando eu fazer e isso me deixa com uma culpa enorme eu sinto que sou o pior amigo que existe, eu sei Jug.

Betty você não tem ideia de como eu estou me segurando pra não levantar dessa mesa e levar você pra minha suíte e te amar como eu queria, passar a noite toda fazendo amor com você, porfavor tenta me distrair com outras coisas porque está difícil olhar pra você e não te desejar a hora que eu te vi entrar e parar na minha frente com esse vestido vermelho eu amaldicoei todas as noites que passei longe de você.

—Eu sinto o mesmo por você jughead Eu sinto vontade de ser sua outra vez porque eu te amo muito, eu encaro os olhos azuis dela e falo? - Então você ainda me ama Betty eu achei que você  estava  apaixonada pelo Trevor desde que a gente se viu eu digo que te amo e você não diz nada a respeito,  sim jughead eu te amo como na primeira noite em que fizemos amor.

— Eu sei que disse que não podia tocar nela mas no exato momento que ela repetiu que me ama eu levantei do meu assento e sentei ao lado dela.

Então a-beijei, agora estamos aqui nos beijando feitos loucos ainda bem que não tem ninguém ao nosso redor somente eu ela e os garçons, eu continuo com o nosso beijo minha mão desliza sobre as suas coxas subindo o vestido até o quadril, sorte que a mesa tem uma toalha longa então oque eu tô fazendo embaixo dela não pode ser visto por outras pessoas, nesse caso os garçons, eu continuo deslizando minhas mãos sobre suas coxas então subo um pouco mais a mão e toco na sua calcinha, e meu Deus ela está ensopada eu paro o beijo e encaro ela, ela me encara com o rosto vermelho e os lábios inchados de tanto beijar.

—Amor isso tudo é pra mim, e você ainda tem dúvidas Jughead, claro que não eu sei que é só pra mim eu afasto a calcinha dela pro lado e brinco com seu clitóris vou fazendo círculos e esfregando ao mesmo tempo ela geme nos meus lábios, eu aprofundo o beijo e enfio um dedo dentro da sua boceta melada ela contorce de prazer a hora que jiro meus dedos dentro da sua boceta, eu continuo com os movimentos até ela estremecer nos meus braços e liberar seus espasmos eu retiro meus dedos de dentro dela levo até meus lábios disfarçadamente e lambo seu prazer, então me aproximo dos seus lábios e a-beijo, sussurro nos seus lábios você tem que sentir o seu gosto você sente como você é gostosa seu gosto é delicioso, ela geme meu nome e isso manda uma pontada de prazer direto pro meu pau.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora