JUGHEAD...
Se eu estava afim da Betty, imagina agora que vi o jeito dela, foi tão bonitinho ver ela zangada por eu dar em cima dela, sério, ela é linda, o mais engraçado é que ela pensa que se livrou de mim, só que de jeito nenhum vou deixar ela em paz, ela tem que sair comigo, eu não tô sendo um homem que obriga as mulheres a sair comigo, nunca quero ser assim, mais quero tentar me aproximar dela.
Ela é tão gata, cara essa mulher é demais, e a birra dela só me deixa com mais tesão por ela.
Eu resolvo provocar ela mais um pouquinho, então mando uma mensagem pra ela com as seguintes palavras.
Jughead: Estou pensando em você nesse exato momento, sábia que você é linda, eu sei estou parecendo um adolescente bobo, é que você causa isso em mim, te ver brava me deixou com muita vontade de beijar essa sua boca linda, não me pergunte como eu consegui seu número, porque eu não consegui, eu roubei do celular da sua irmã, espero que não se importe, seu amigo... jughead Jones...
Eu mando essa mensagem pra ela, espero que ela veja, e não me ignore, eu jogo o celular no sofá da sala. Vou a cozinha comer alguma coisa, porque nem comi na lanchonete. O meu celular apita notificando que chegou uma nova mensagem, eu corro pra pegar ele no sofá.
Abro a mensagem dela.
Betty: Você é muito direto jughead, eu pensei que queria ser meu amigo, não pensei que estava querendo algo a mais, esqueceu que eu tenho namorado, você fica com a minha irmã, tá querendo as duas de uma vez é, porque eu não sou assim, ou ela, ou eu, mas não participo de ménage à três, se é que você me entende...
Uau essa garota é incrível, não se faz de bobinha, isso me encanta em uma mulher, não gosto das sonsas, elas tendem a ser as piores. Eu respondo a mensagem, porque quero continuar a conversar com ela, e ela deixou bem claro na mensagem, ou ela ou eu, isso significa que ela tá pensando, se deixa o bobão do Moose...
JUGHEAD: Aí, você disse ou ela ou eu, isso significa que tenho chances com você, estou até programando um lugar pra te levar, quero te tratar como uma rainha, uma rainha muito gostosa, perdão da palavra gostosa, mas não posso esconder que acho isso de você, e quanto ao seu namorado, eu não ligo, larga dele amor, faz a fila andar, quero você pra mim, e tudo bem, se for pra escolher entre você e a sua irmã, é óbvio que escolho você, e aí vai me dar uma chance de te conhecer melhor.
Fico esperando a próxima mensagem que vai vim, e sei que ela não vai poupar elogios, deve ter ficado muito zangada, mas não tô nem aí, quero ela pra mim, eu quero essa mulher na minha cama, tô louco por ela, não paro de imaginar ela embaixo de mim. Fico duro só de pensar, preciso transar, porque não ter transado ontem com a Blair, me deixou com as bolas azuis. Chega outra mensagem dela.
BETTY: Nossa você não desiste mesmo, se eu sair com você pra jantar você me deixa em paz, aí eu saio com você, mas escuta bem, só pra jantar, não pensa você que vai rolar outras coisas, porque não vai, como eu disse a gente vai ser amigos e nada mais, você escolhe,e para de falar palavras obscenas pra mim, não sou nenhuma Santa, mas não tô acostumada com essas palavras, aguardo respostas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
Любовные романыSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...