Capítulo 34

19 2 0
                                    

JUGHEAD...

Os dias se passaram, as semanas também, ter minha filha aqui morando comigo está sendo surreal, a Betty tem vindo bastante aqui, e a Blair está realmente cuidando dela, ela parece uma mãe que realmente ama sua filha.

- Confesso que essas semanas que passaram serviu muito pra mim resolver a minha vida, e agora eu sei que não vou conseguir ficar longe da minha filha, não quero ela morando longe de mim, quero ela aqui comigo.

Eu sei que oque eu quero está fora de cogitação, porque se a minha filha ficar aqui significa que a mãe dela também vai ficar, e sinceramente não quero ficar perto da Blair.

- Mais isso é uma conversa pra depois, por hora quero que a Betty fica aqui junto comigo, vai ser o único jeito de aturar a Blair, a Mirelly é a criança mais adorável que eu já vi, sim muito adorável, cada dia que passa me apaixono mais pela minha filha.

Bom dia Jughead, bom dia Blair dormiu bem, sim dormi sim, apesar da Mirelly ter chorado a noite toda, nossa nem escutei ela chorar, é porque a babá ficou o tempo todo com ela, a tá, mais é porque ainda ela tem um mês, disseram que é três meses de cólicas então tem dois meses a mais pra Mirelly chorar, para Jughead nem brinca com isso, mais é a verdade Blair, sabe Jughead eu sinto falta da gente assim, conversando como duas pessoas normais, sem brigas, sem um ficar atacando o outro, não acha.

- Sim Blair, mais mesmo assim não podemos continuar morando juntos, você vai ter que ir pro seu apartamento, pensa bem é aqui do lado, posso ver a Mirelly todos os dias, Jughead me diz uma coisa, oque Blair, acha que meu corpo está igual antes, me acha linda como antes, olha Blair não vou negar que você é linda, e sim seu corpo está perfeito nem parece que foi mãe, mais você sabe que eu amo a Betty né, é eu sei, mais não tem nada a vê você me elogiar, não, mais não quero que a Betty pensa besteira, e porque ela pensaria isso, eu não vou contar pra ela, oque está pensando Blair, que eu vou ficar te elogiando ou fazer algo pela costas da Betty.

Não Jughead, não é isso que eu quis dizer, então oque, nada deixa pra lá, é melhor eu ir ver a Mirelly, sim ela já deve estar acordada, até mais Jughead.

Eu sabia que isso não vai ficar bem, alô Betty você pode vim aqui eu preciso conversar com você, tá bem Jug daqui a pouco estou aí.

Isso tem que acabar hoje, a Blair precisa ir pro apartamento dela.

- Passa algumas horas e a Betty chega, oi Betty como vc está, bem e vc Jug, eu mas ou menos, eu me sinto estranho tendo a Blair morando aqui ainda, quero que ela saia daqui Betty, oque aconteceu Jughead.

Aconteceu que sua irmã está com segundas intenções, veio me perguntar hoje oque eu acho do corpo dela.

- Sério que ela teve a coragem de perguntar uma coisa dessa pra vc, sim e perguntou se eu ainda achava ela linda, meu Deus a minha irmã não muda mesmo, não e pra evitar eu prefiro que ela saia daqui.

Sim é o melhor a se fazer, se quiser eu posso tentar falar com ela.

Eu acho que ela não vai querer saber, ela vai te ignorar como sempre fez, a única solução se ela não querer sair daqui, é vc vim morar com a gente.

- Acha que dá certo isso, eu não sei, mas vamos tentar, porque não quero ficar sozinho com ela.

Tá bem, mesmo assim eu vou falar com ela, se em todo caso ela não querer ir morar no apartamento dela, aí eu venho pra cá, tá bom meu amor faz isso, vem cá me dá um beijo bb, eu preciso ir pro estúdio.

- Qualquer dia quero ir lá tatuar alguma coisa, vou escolher aí eu te falo amor, ok minha vida até mais tarde, até.

Eu realmente espero que dê certo, posso ter a Blair morando sobre o mesmo teto que eu, eu amo a Betty, mais sei que tenho a carne fraca, e nunca mais eu quero trair a Betty outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora