Capitulo 12

49 4 0
                                    

JUGHEAD...

Esse fim de semana tá muito louco, pra ser mais específico tá maluco, eu sei que vocês devem se perguntar do porque o fim de semana tá maluco, a resposta é, em primeiro lugar eu fiquei com a Betty outra vez, o namorado certinho dela é um traidor, a Blair não para de dar em cima dos meus primos, eu estou com ciúmes das duas, então com certeza tá sendo maluco meu fim de semana.

Eu não sei até quando vou ser complicado assim, eu sei que a Blair não é garota pra namorar sério, mas confesso que tenho ciúmes de ver ela se jogando pra cima de outro na minha frente.

Por outro lado é bom, porque posso ficar a noite toda com a Betty, o namorado dela está bebasso, a Blair nem se fala, então simplesmente estamos livres.

Eu vou até aonde a Betty e a Blair está, a Blair está tropeçando em tudo, eu seguro ela e meu Deus, o cheiro de álcool está insuportável, eu ajudo a Betty a levar ela pro quarto, nós damos banho nela, claro que ela fica de biquíni, então eu saio pra Betty por uma roupa nela, eu sei que conheço o corpo da Blair por completo, mas eu não quero deixar a Betty constrangida.

Passa uns dez minutos e a Betty me chama, eu entro e a Blair está desmaiada encima da cama, ou seja ela não vai ser um problema pra mim e a Betty hoje.

Mas pra dar tudo certo preciso ver onde está o safado do namorado da Betty, eu falo pra ela que vou atrás dele e ela concorda, eu saio e pra minha sorte ele continua bebendo, então eu vou falar com ele.

E aí Moose, se divertindo muito cara, essa sua casa no lago é muito chique, e eu tô bêbado pra caramba, é eu tô vendo, sabe jughead, eu vou aproveitar que estamos aqui nessa casa perfeita e vou tentar dormir com a Betty. Oque como assim, é eu vou falar pra ela pra gente dá um passo a mais na nossa relação.

Será que é o momento certo Moose, e porque não seria, a gente já está juntos a nove meses, temos que ter intimidade, é pode ser, e tem mais jughead, você que vai me ajudar, oque eu, sim você.

Você vai conversar com ela, e dizer que temos que ficar mas a sós, sei lá Moose, eu não acho que seja a hora certa pra isso, e tem mais você precisa contar pra ela que está saindo com a sua funcionária, é sabe que você tem razão, mas você vai me ajudar com ela, tá Moose, eu vou ver oque posso fazer.

Eu saio de perto dele porque fala sério, eu nunca vou ajudar esse cara, ainda mas depois doque eu soube, ele vai morrer de esperar, se ele soubesse que a Betty perdeu a virgindade comigo, ele não estaria pedindo minha ajuda.

Eu vou até o quarto da Betty e bato na porta, ela atende na hora. Oi jughead, e aí Betty, como ela tá, ela tomou um banho, e desmaiou, eu acho que ela acorda só amanhã, bom então isso quer dizer que a gente pode ficar despreocupados, e podemos passar a noite juntos, não jughead, oque porque não Betty, porque não, eu não vou ficar mais com você, eu não posso ser assim, eu não devo ser assim,  denovo Betty, e sério, essas mudanças de humor está me deixando maluco, você não sabe oque quer.

Tem razão, não sei mesmo, eu quando estou com você eu não sou a mesma Betty, a Betty que faz as coisas certas, e não traí a irmã e nem o namorado, porque se importa com ele, será que ele é esse namorado perfeito que você acha que ele é Betty,  sim jughead, ele é, eu não acredito que você acha isso, sim eu acho, e a única pessoa que não respeita ninguém aqui é você jughead, oque, você acha isso de mim Betty, claro que eu acho jughead, você não sabe se quer a minha irmã ou eu, só que na verdade você quer as duas.

Eu sei que sou confuso tá bom, mais eu nunca namorei sério com ninguém,  e não sei se consigo algum dia, tá vendo jughead, é disso que eu tô falando, você só quer transar comigo, a mesma coisa você quer com a Blair, você quer transar com as duas irmãs, já vi que não vai adiantar tentar convencer você a passar a noite comigo, porque isso não vai acontecer né. Não jughead não vai, e agora eu tô falando sério, eu não deveria ter caído na tentação e transado com você hoje a tarde.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora