BETTY...
Eu dei uma chance pro Jughead, vou ser a namorada dele, eu estou explodindo de felicidade por dentro, claro que eu não posso demonstrar isso pra ele, porque por mais que ele fala que vai ser um ótimo namorado, tenho medo das consequências, e quando eu digo consequências, eu tô querendo dizer a Blair, sim ela mesma, eu tenho muito medo do jughead ter uma recaída e ficar com ela denovo, por isso que eu disse pra ele pra gente manter nosso relacionamento em segredo, pelomenos até eu ter certeza de que a Blair está realmente em outra, ter certeza que ela não vai surtar, e ter certeza que ela não vai me odiar por isso.
--- Mas eu confesso que estou muito feliz, no dia que começamos a namorar eu disse pro jughead que sexo vai ser depois de um mês de namoro, ele concordou com isso, então fomos pro apartamento dele, assistimos filmes de romance, comemos pipoca, tomamos sorvete, nos beijamos muito, o clima deu uma esquentada e claro ele tocou e beijou meus seios, mas foi só isso, eu não deixei ele avançar o sinal vermelho, bem que ele queria fazer sexo oral em mim, mas eu disse que nada de sexo, isso incluí o oral, ele fez um bico pra mim como se estivesse triste, mas não conseguiu me convencer.
--- A semana passou muito depressa, a gente se vê todos os dias, estamos muito grudados, eu durmo de conchinha com ele quase todos os dias, é uma tentação não fazer sexo com ele, mas o Jughead me respeita muito, ele até tenta me tocar lá, mas eu não deixo, ele entende e fica satisfeito em me beijar e tocar meus seios, a gente saí pra jantar fora quase todos os dias, depois chegamos e nos amontoamos no sofá com cobertores pipoca e refrigerante, assistimos filmes abracadinhos, eu estou tão acostumada a dormir todos os dias no apartamento dele que já nem ligo mas em ir pro meu, já trouxe várias roupas minha pra cá, tanto roupas normais como íntimas, hoje está fazendo dezessete dias que a gente está juntos, e tem sido incrível.
--- A Blair saiu de viagem com o seu namorado quarentão, eles foram pra Paris, ela me liga todos os dias contando como está, e disse que é a viagem da vida dela, quanto ao seu namorado, ela disse que já está enjoada dele, que não aguenta mais fazer sexo com ele, ela disse que só está feliz porque ele dá tudo pra ela, mas quando ela voltar de viagem ele vai bater as asas e voar, eu já sabia que ela não ia ficar com ele, que isso tudo era pelo dinheiro dele.
--- Então ela me pergunta dele, sim ela pergunta se eu vi ele, ou se falei com ele, e eu minto mais uma vez pra ela, eu disse que não, que nunca mais vi ele, e que nem quero ver, se ela soubesse que eu estou namorando ele, que a gente tem se vido todos os dias, e que praticamente estou morando no apartamento dele, então ela diz uma coisa que me deixa totalmente confusa sobre meu novo relacionamento.
Betty você ainda gosta dele, eu demoro pra responder, então ela diz, porque eu não só gosto dele Betty, eu amo o Jughead, e por isso quando eu voltar de Paris vou lutar pra voltar a ser dele, eu não posso mais esconder isso, eu sofro calada todos os dias, isso está me corroendo por dentro, ele precisa saber a verdade, saber que eu amo ele, eu fico muda do outro lado da linha, porque minha esperança de ser feliz e contar a verdade pra Blair acabou de acabar, como eu vou dizer pra ela que eu e ele somos namorados, e estamos felizes.
Eu resolvo ficar quieta e só digo sim pra Blair, pra ela tentar ser feliz com ele, a hora que eu desligo o telefone eu caio em lágrimas, eu sabia que estava bom demais pra ser verdade, eu fico tão nervosa que não consigo nem trabalhar mais, então eu vou pro meu apartamento, eu ligo pro Jughead e falo pra ele não ir me pegar no banco hoje, e aproveito e falo que não vai dar pra gente se vê hoje porque estou com muita enxaqueca, ele acredita em mim e diz que quer me ver amanhã sem falta, e que vai passar pra me pegar no meu apartamento.
--- Eu passo o resto da tarde chorando e afundada em baixo do meu edredom, eu não quero sair daqui, não quero ver ninguém, eu tomo uma decisão que eu sei que eu posso me arrepender mais pra frente, mas é o melhor a fazer, eu preciso ver o Jughead amanhã, a Blair vai chegar daqui a duas semanas em Nova Iorque, e eu tenho duas semanas pra ser feliz de verdade, aquilo de fazer sexo depois de um mês de namoro acaba amanhã, vou transar com o Jughead amanhã mesmo, vou viver essas duas últimas semanas como nunca vivi a vida toda, então depois eu vou embora, sim vou sair da vida do jughead e da Blair, vou me sacrificar por ela mais uma vez, vou me privar de tudo que se chama felicidade, tudo pela Blair, eu durmo porque estou cansada dos pensamentos na minha cabeça.
--- Acordo com o meu despertador berrando na minha orelha, eu tomo banho me arrumo, tomo meu café da manhã e fico esperando ele chegar, passa vinte minutos e ele chega, eu abro a porta e ele me abraça e me beija como se eu tivesse longe por muito tempo.
Você não tem ideia de como eu senti a sua falta ontem na minha cama Betty, eu fico louco sem você, porque você não deixa esse apartamento pra Blair e vem morar comigo no meu, oque não Jughead, não podemos ir rápido demais, porque não Betty, nós nos amamos e somos adultos, você vai continuar sendo minha namorada, não vamos nos casar e chamar um ao outro de marido e esposa.
--- Simplesmente vamos morar juntos, é melhor esperarmos um pouco mais Jughead ainda é muito cedo.
Mas eu tenho uma ótima notícia pra você Jughead, é mesmo Betty, e oque é, bom aquilo de esperar um mês pra fazermos sexo acaba hoje, é sério Betty, sim Jug, vamos transar gostoso hoje, heee, agora eu sou o homem mais feliz do mundo, tenho a namorada mais linda e gostosa desse mundo, e o período celibatário vai embora.
--- Ele me pega no colo e me gira, então me beija como nunca, saímos do meu apartamento direto pro nosso trabalho, ele me deixa no banco e vai pro estúdio de tatuagens dele, o dia passa muito rápido e minha ansiedade só aumenta, porque sei que vou fazer amor com o homem da minha vida hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
Любовные романыSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...