Capítulo 4

80 5 0
                                    

JUGHEAD...

A noite ontem foi foda, transei com aquela garota a Blair, eu sabia que ela era uma garota fácil, não tô criticando, pelo contrário, gostei dela, ela é linda, e transa muito bem, e sem contar que tem uma língua afiada, realmente fiquei afim dela, agora estou aqui no meu escritório pensando na noite passada, nela gemendo embaixo de mim, sussurrando meu nome enquanto eu entrava nela, eu não sei oque pensar, mais eu preciso ligar denovo pra ela, não pode ter sido só uma noite, eu sei que disse pra ela que saio com muitas mulheres, mas quero ela na minha cama denovo.

--- Com esses pensamentos eu ligo pra ela, chama uma vez e nada, duas, três, quatro vezes. Quando vou desligar, ouço a voz dela do outro lado da linha, oi eu pensei que você não queria me atender, na verdade jughead eu não queria mesmo, olha vamos deixar isso pra trás tá legal, eu quero te ver denovo essa noite, não sei não jughead, porque não Blair, dorme comigo essa noite, eu quero você, tá bem, que horas você me pega  no meu apartamento, as oito, ok então combinado. Eu desligo o celular, e fico rindo feito um bobo.

Mas eu preciso explicar uma coisa aqui, não estou apaixonado por ela, só quero sair com ela, gostei de transar com ela, mas não quero nada sério, ainda não, ela é linda, perfeita, mas não é a mulher escolhida pra ser a minha namorada, eu deixo os pensamentos sobre ela de lado, e me foco no trabalho, mas uma vez está lotado o estúdio, e não posso perder tempo com distrações.

Eu desço na galeria e encontro a cheryl, oi Jug, oi cheryl, e aí, e a garota que você saiu aquele dia, ainda está com ela, sim eu estou Jug, ela é muito quente, eu disse que qualquer dia vamos sair eu ela e você, e ela adorou, que ótimo cheryl, pode marcar que a gente vai sim.

E aí Archie, e aí Jug, oi Veronica, oi Jug, eu fiquei sabendo da loira lindona que veio aqui fazer uma tatuagem com você, a Tony disse que ela queria que você fizesse, sim foi isso mesmo Veronica, e aí Jug tá na dela, quem te contou, ninguém, mais você sabe que Veronica lodge, sabe de tudo, é eu sei, mas sim saí com ela ontem, uau Jug já, sim eu tava louco pra pegar ela e consegui,  nossa rolou na primeira vez que saíram juntos, sim, mas eu não vou dar detalhes, nem me pergunta Veronica, tá bom eu sei que você nunca dá detalhes.

Eu acho que vou ficar aqui em baixo na galeria hoje, eu fico intediado de ficar lá em cima no escritório o dia  todo. Eu passo o dia todo na galeria, faço várias tatuagens em magnatas, quando da seis e meia da noite eu estou quebrado, eu só queria minha cama, mas aí eu lembro que a Blair vai passar a noite comigo hoje denovo, então a canseira vai embora.

Eu saio do estúdio as sete, passo em casa tomo um banho, peço comida chinesa, e fico esperando dá o horário pra mim ir buscar a Blair, quando dá sete e cinquenta saio de casa, o apartamento dela não é longe daqui, e ela disse que vai me esperar no terraço, eu chego em frente o prédio que ela mora, e ela está me esperando, eu buzino, e ela vem, eu desço e abro a porta do carro pra ela entrar, então eu entro.

Oi Blair você está linda, oi jughead obrigado, e então eu não ganho um beijo, ela me encara e fica parada me olhando sem atitude, então eu me aproximo e beijo ela, no início ela fica parada com os lábios fechados, depois ela retribui o beijo, eu me afasto dela e pergunto? --- Oque foi, porque não está me beijando como ontem, não é nada, fala Porfavor oque aconteceu, nada jughead, eu só acho que a gente não precisa ficar se beijando sempre, oque rola entre a gente é só sexo, nada mais, então não pense que somos namorados, ou ficantes, eu nunca disse isso Blair, eu só acho que beijar é normal, sim quando você sente paixão pela pessoa, ou alguma coisa, mas quando você não sente nada não é legal, nossa assim você acaba comigo Blair, acabou de dizer que não sente nada por mim, me desculpa jughead, mas é isso mesmo, eu não sinto nada por você, só tesão na hora do sexo, ok Blair  então a gente só transa, sem beijos, e muita preliminares é isso, exatamente isso jughead, tudo bem então vamos.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora