JUGHEAD...
Acordo com a Blair praticamente emcima de mim, ela está com as pernas e braços jogados em mim e a cabeça na curva do meu pescoço, eu encaro ela dormindo e vejo como ela é bonita, então na mesma hora penso na Betty era ela que eu queria que estivesse aqui, eu consigo me desvencilhar do corpo dela grudado no meu e me levanto, vou até meu closet e abro a gaveta trancada a um mês com o anel no valor de um milhão de dólares que ia brilhar no dedo da Betty, eu abro a caixinha de veludo preto e lá está ele, o brilho dele é tão forte que meus olhos se embaçam, aí vem tudo a tona.
Eu me lembro de chegar no meu apartamento com ele na mão pronto pra por no dedo da Betty, e simplesmente dá de cara com meu apartamento vazio e uma carta idiota terminando tudo entre a gente, então flashes da noite passada vem na minha cabeça, eu me lembro de como foi transar com a Blair ontem, me lembro do sentimento estranho que senti com ela, eu olho novamente pra ela ainda dormindo sobre minha cama e vejo como ela é linda, na mesma hora eu penso do porque eu estar pensando na Betty denovo, eu deveria me esforçar e me apaixonar pela Blair, oque eu senti ontem com ela foi mais que atração física foi mais que tesão, foi um sentimento de querer estar com ela, querer transar com ela, e também tentar uma relação de verdade com ela.
--- Eu volto a olhar o anel na minha mão aí me lembro que nenhuma mulher vai usar ele, eu não penso em dar ele pra ninguém nem mesmo pra Blair, porque se um dia a Betty voltar mesmo que a gente não esteja juntos eu vou dar esse anel pra ela, vou lembrar ela de como ela me feriu, de como ela partiu meu coração em mil pedaços, ela vai ter que ficar com ele pra sempre se lembrar doque ela fez comigo, eu coloco ele dentro da caixinha denovo e tranco a caixinha e a gaveta, a Blair nunca pode saber que esse anel existe, eu guardo a chave da gaveta e saio de dentro do closet, a Blair está acordando na hora que eu entro no quarto.
Bom dia Blair, ela olha pra mim é dá um sorriso lindo, então diz bom dia meu amor,eu encaro ela somente de calcinha sem sutiã nos meus lençóis negros, ela parece um anjo loiro ou um demônio loiro, ela se senta e puxa os lençóis até os seios e diz.
--- Você vai ficar aí me encarando, porque não vem aqui, você ainda está só de cueca box e isso está me deixando muito excitada, eu me aproximo da cama e toco nos cabelos dela, ela vem na minha direção e dá beijos por cima da minha box, ela passa a língua e chupa meu pau pelo tecido da minha box preta.
--- Na mesma hora meu pau leteja querendo ser liberado desse pano, eu faço um rabo de cavalo com os cabelos dela na minha mão e ela desce minha box e pega meu membro na boca, ela com certeza é boa noque faz porque me chupa deliciosamente, meu pau entra na garganta dela e ela continua me chupando gulosa com uma fome que meu tesão por ela só aumenta, quando eu penso que não poderia ficar melhor ela se ajoelha na cama tira a boca do meu pau e se aproxima de mim, ela pega meu pau e coloca no meio dos seus seios, então eu fodo seus seios até gozar neles, ela pega minha porra dos seus seios e vai passando nos lábios e sugando a ponta do meu pau com o resto de sêmen, eu pego ela no colo e afasto sua calcinha pro lado, então caio de boca na sua boceta cremosa e lisa, chupo e lambo ao mesmo tempo, ela não demora muito pra gozar na minha boca eu bebo todos espasmos dela, então terminamos o sexo oral um no outro, eu com a boca cheia de gozo dela, ela nem se fala tem esperma espalhado por seus seios, boca e até nos cabelos, eu pego ela no colo e entramos no box, eu ligo o chuveiro e deixo a água lavar o nosso prazer, então nos beijamos feito loucos, meu pau endurece denovo e eu pego ela contra o azulejo do banheiro e transamos feito loucos, terminamos nosso banho e nossa transa matinal, eu pego a toalha e seco cada centímetro do seu corpo, então vestimos um roupão e vamos pra cozinha, a Blair prepara o café da manhã e tomamos juntos conversando e rindo muito.
Depois de tomar o café da manhã e limpar a cozinha juntos a gente vai pra sala e deitamos no sofá abraçadinhos assistindo, eu e ela ficamos brigando de mentira, porque ela quer assistir romance e eu quero filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
RomanceSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...