Capítulo 17

37 4 0
                                    

JUGHEAD...

Sabe aquela coisa que dizem que sexo de reconciliação é melhor que tudo, bom quem disse isso pela primeira vez acertou em cheio, hoje eu e a betty fizemos o melhor sexo de todos, ela estava tão quente, foi perfeito, eu quero muito que ela venha morar aqui comigo, não consigo ficar longe dela, estou perdidamente apaixonado por ela.

--- Amor você não quer mesmo morar aqui comigo, é muito ruim quando você não está aqui, Jug já falamos sobre isso vamos esperar um pouco mais, tá bom você tem razão, quer um pouco de água, você se exercitou muito, bom então é melhor pegar água pra nós dois, porque você não parou um minuto, e confesso que foi perfeito, você é incrível jughead.

--- Eu beijo os lábios inchados da Betty, e vou até a cozinha pegar uma jarra de água, volto pro quarto e ela já está vestida com uma camisola minúscula preta, ela tá muito sexy, eu me deito ao lado dela na cama e falo?

--- Porque se vestiu, eu acho que a nossa noite ainda não acabou, vamos fazer muito sexo a noite toda, sim jughead nós vamos, mas eu não gosto de ficar esposta enquanto a gente conversa, pois eu não ligo nem um pouco de ficar vendo você nua enquanto a gente conversa, aí cala a boca, afinal você não está nu, você está usando uma cueca boxer, claro eu não ia pegar água pra você com o meu pau balançando, para com esse palavreado Jughead, tá bom parei, a gente conversa muito durante a noite, transamos muito também, quando estamos exaustos caímos na cama e dormimos.

--- amanhece o dia e com ele nossa rotina, ela vai pro trabalho dela e eu pro meu, é incrível como eu não penso mais na Blair, eu realmente amo a Betty, agora tenho certeza que a Blair foi só atração física, pra ser mais exato foi só sexo, ela é uma garota incrível, mais a Betty é única.

--- Por incrível que pareça não ouvi falar  mais dela, sei que ela está viajando com o namorado quarentão,eu não entrei mais no perfil dela no Instagram, na verdade nem me interessa, deixa ela ser feliz.

--- Ouço batidas na porta, pode entrar, oi jughead, oi Tony, bom o seu pai está aí fora ele quer falar com você, o meu pai oque aconteceu, não sei, pede pra ele entrar Tony, não deixa ele esperando, tá bem.

Sinceramente o nervosismo toma conta de mim, oque será que aconteceu, porque meu pai tá aqui, ele nunca vem aqui, ele nem gosta de ficar muito perto de pessoas com pircengs e tatuagens, claro que ele  não e crítico, mais também não se mistura, a porta se abre e ele entra, vestido de terno e gravata, totalmente impecável.

--- Oi pai, oi jughead, que surpresa agradável pai você aqui, é eu preciso falar com você, pode falar, bom pra começar eu quero um café, você sabe que eu não funciono direito sem cafeína, claro pai, Tony Porfavor pode pedir pra trazer dois cafes, claro jughead, obrigada Tony.

--- A Mendy trás nosso café, então meu pai começa a falar. Então Jughead, eu vim falar pra você que eu e sua mãe vamos fazer uma viagem, uma viagem pai pra onde, em Paris, vamos ficar dois meses lá, e gostaria muito que você ficasse responsável pela nossa empresa durante esses dois meses, como assim pai eu não posso, e o meu estúdio, você pode deixar o Archie responsável por ele, pai você sabe que eu não gosto de ficar de terno e gravata atrás de uma mesa lidando com colarinhos brancos, eu sei filho, mais é só por dois meses, Porfavor me ajuda com isso, eu fico calado por um tempo encarando meu pai, mas acabo cedendo e dizendo sim pra ele, eu não posso dizer não pro meu pai, ele é um homem incrível, e eu amo muito ele, nunca vi um homem tão bom como ele.

--- Tá bem pai eu vou fazer isso por você, porque eu te amo mais que tudo, mais que seja só por dois meses, eu prometo jughead, e obrigado por fazer isso por mim e pra sua mãe, não tem problema, eu amo vocês dois mais que tudo nesse mundo, é nós amamos você filho.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora