Capitulo 15

49 4 0
                                    

JUGHEAD...

Hoje tá um caos aqui no estúdio, e eu é claro estou com um péssimo humor, não dormi bem a noite, disse que ia falar com a Betty e acabei desistindo de tudo, sim sou um covarde, eu sou péssimo em me declarar pra uma mulher, na verdade eu nunca me apaixonei por ninguém, a Betty é a primeira, eu sempre fiquei com várias mulheres, sempre transei com elas, mas nunca tive sentimentos por nenhuma delas.

Pra mim sempre foi curtição, só sexo e nada mais, mas daí ela chegou do nada e buum, me apaixonei na mesma hora.

--- Eu fico observando a tela do meu celular enquanto penso se vou ou não ligar  ou enviar uma mensagem pra ela, a Blair disse que ela está apaixonada por mim, será que a Blair disse a verdade, eu acho que sim, ela não mentiria sobre isso.

Então eu envio uma mensagem pra Betty, seja oque Deus quiser, se ela me ignorar tudo bem, pelomenos eu tentei.

JUGHEAD: oi Betty e aí, sei que faz tempo que a gente não se fala, e nem se vê, mas eu queria muito conversar com você, tenho saudades, mesmo que seja pra me dar um fora me responda Porfavor.

--- Eu envio a mensagem pra ela e fico esperando ela me responder, mas não acontece nada, o dia passa e ela não me responde.

As seis e meia da noite vou embora pra casa, a minha tentativa de falar com ela falhou, ela visualizou a mensagem e não me respondeu.

Eu tomo um banho e me jogo na minha cama, estou meio enferrujado pra sair ultimamente, quando canso de assistir os programas idiotas da Netflix eu durmo.

--- Acordo com o barulho do meu celular notificando que chegou uma nova mensagem, eu pego o celular e vejo, e pra minha grande surpresa é ela.

Então eu abro a mensagem dela que está escrita as seguintes palavras.

BETTY: oi jughead, sobre oque você quer conversar, eu acho que aquele dia na casa do lago ficou bem claro que tudo entre a gente tinha acabado, na verdade nem começou.

Eu leio a mensagem e fico super pra baixo, ela foi muito direta, não quer saber de mim, me quer longe dela, que saco, eu todo bobo achando que ela ia querer falar comigo, e ganho um fora desse.

Mas eu não me dou por vencido, eu mando outra mensagem pra ela.

JUGHEAD: Aí você nem sabe oque eu quero conversar com você e já me corta, podemos nos ver pra pelomenos conversar, eu preciso mesmo te ver e falar com você Betty, eu vou continuar insistindo até você concordar em me ver.

--- Eu envio pra ela e pra minha surpresa ela responde de imediato.

BETTY: ok jughead, marca o lugar pra gente conversar, agora boa noite eu preciso dormir.

--- Eu leio a mensagem dela, e envio o nome do lugar onde vamos nos encontrar pra conversar, ela visualiza mas não responde nada, e com isso eu guardo meu celular e vou dormir.

Hoje acordei com meu humor muito melhor, estou feliz de saber que vou ver a Betty hoje, estou morrendo de saudades dela, eu combinei da gente se ver no shopping, vai ser essa tarde, ela não quis que fosse a noite, tudo bem é melhor irmos com calma mesmo.

--- Eu trabalho a manhã toda pensando em como vai ser a tarde, como ela vai agir perto de mim, será que ela vai me escutar, a ansiedade toma conta de mim, e eu preciso sair na varanda pra pegar um ar ou vou me sufocar aqui na minha sala.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora