JUGHEAD...
Sério estar aqui no apartamento da Betty tá sendo estranho pra caralho, a pior parte é ter que ficar olhando a Betty e o Moose juntos, e fingir que nada aconteceu entre a gente, ela é uma ótima atriz, eu acho que fiz besteira quando pedi pro síndico dá o número do apartamento delas, e não me anunciar.
Depois da pizza estamos aqui sentados todos na sala, como se fossemos dois casais de namorados super apaixonados, o Moose beija a Betty em cinco em cinco minutos, ele tá querendo dizer tipo, ela é minha, e não ouse olhar pra ela, babaca se ele soubesse que eu fui o primeiro, ele não estaria tentando marcar território.
Esse filme que estamos assistindo só não é pior do-que ter que aguentar o Moose perto da Betty, ela levanta e diz que vai pegar mais sorvete na cozinha, eu aproveito que a Blair está intertida no filme tosco de romance, e vou atrás dizendo que vou ao banheiro, ela não questiona nada e eu aproveito.
Chego na cozinha e ela está colocando sorvetes nas taças, eu falo?
--- Tá gostando de me humilhar Betty, oque, você não vai fazer isso aqui né Jughead, quer pagar pra ver Betty, eu estou com muita raiva, e com muito ciúmes de ver ele beijando você, para Jughead, ele é o meu namorado, é natural a gente se beijar, Domingo ele não era seu namorado a hora que você gemia embaixo de mim, por-favor Jughead, não faz isso, não faz oque Betty, falar a verdade, que você gemia embaixo de mim, que deixou eu ser o seu primeiro, que deixou eu fazer sexo oral em você, e que você me masturbou, para chega Jughead, eles podem escutar.
Que escutem eu não ligo mais, eu só não consigo ver você com ele, eu não consigo ver ele tocando no seu rosto, e beijando seus lábios, eu me aproximo e seguro o rosto dela, e digo?
--- Olha nos meus olhos Betty, e diz que não sente nada quando me vê, se você olhar nos meus olhos e dizer que não sente vontade de ficar comigo outra vez, eu desisto de você, mais eu sei que mesmo você dizendo isso, a verdade não é essa, porque ela é bem diferente, e nós dois sabemos qual é, eu quero você outra vez Betty, quero transar com você, aquela noite foi perfeita, mas eu preciso de você outra vez, não é justo, eu não pude explorar seu corpo como eu queria, você nem jantou comigo, porfavor, fica comigo outra vez.
--- Você não acha que é demais me pedir isso Jughead, se a duas horas você estava com a Blair em-cima de você naquele sofá se beijando, acha mesmo que eu acredito nas suas palavras, você conseguiu oque queria pegou as duas irmãs, então você viu, sim eu vi, e não interrompeu porque.
Porque não é da minha conta, eu não tenho nada a vê com isso, só que tem sim Betty, isso mostra que você ficou com ciúmes, por isso não interrompeu, não jughead, para Betty, não vai adiantar nada você esconder oque sente, eu estou vendo seu rosto, está completamente vermelho, você gosta de mim.
Não eu não gosto jughead, e chega a nossa conversa acabou, você quer que eles saibam oque aconteceu entre a gente, eu já disse que não ligo Betty, mais eu ligo, e não quero isso, ela vai pra sair mais eu bloqueio a passagem dela, então grudo o rosto dela e colo meus lábios nos dela.
Ela resiste no início, mais depois me beija tranquilamente, eu separo nossos lábios e falo?
--- Viu, como você sente o mesmo que eu, não pode esconder isso Betty, ela fica me encarando, eu coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e digo? --- Me fala uma coisa Betty, os beijos do Moose te deixa assim, entregue pronta pra transar, porque eu sei que você está molhada aí embaixo, e sei que o Moose não vai apagar esse seu fogo, no mínimo seu vibrador vai fazer o serviço, claro que você não precisaria de vibrador se nós ficássemos outra vez, eu ia amar ver você gemendo, enquanto eu comia a sua bocetinha melada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
RomanceSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...