BETTY...
A noite passada foi intensa, eu agi como uma traíra, falei aquelas coisas pro Jughead, mas agora pensando bem, não posso fazer isso com o Moose, ele não merece ser traído, ele merece tudo de bom, porque eu deixei o jughead me falar aquelas coisas, e outra ele saí com a minha irmã, eu estou traindo pros dois lados.
E hoje vou jantar com ele, é claro que ele quer algo a mais, mas não vou ser capaz de fazer isso, e eu tenho que dizer isso pra ele, eu confesso que ele me fez sentir coisas que eu nunca senti com homem nenhum, nunca senti vontade de me tocar pensando em um homem, nem no Moose, isso me faz uma puta, porque eu não me sinto assim, eu simplesmente senti tudo com as palavras dele, ele sabe como deixar uma mulher com tesão, com poucas palavras. Nem se esforça pra isso.
--- Bom dia Betty, eu não disse que ia dormir em casa ontem, cumpri a promessa, é eu tô vendo, mas e você e o jughead como estão, não estamos, pelo-menos por enquanto, ele pediu pra gente não se ver por um tempo, então resolvi aceitar, mas eu quero sair com ele denovo, ele é lindo, e muito rico, mas só por isso você quer sair com ele denovo, claro eu gosto de homens com dinheiro, se não tiver dinheiro não serve pra mim.
Você sempre a mesma né Blair, desde pequena é orgulhosa, sou mesmo, mas e você e o Moose, já tranzaram, claro que não, nossa betty você tá enrolando ele, porque não transa com ele pra ver se é ele mesmo que você quer, aí se não for, pelomenos você tentou, você acha Blair, será que eu não vou me arrepender não, sei lá, mas se você se arrepender, pelo-menos você fez, não vai morrer uma virgem, porque você já é insuportável Betty, imagina ficar virgem pelo resto da vida, ninguém vai te aguentar, eu não entendo você Betty, você é linda como eu, claro que eu sou mais, porque sou mais sexy, me arrumo de forma ousada, e os homens me venera, já você se veste muito certinha, ainda bem que não usa rosa, nem pastel, porque eu juro que ateava fogo nas suas roupas.
Mas as suas saias lápis, seus camisetis, são formais demais, precisa comprar vestidos acima dos joelhos, blusas com decotes em V, calças agarradas, e roupas chamativas, garanto que os homens vai ficar loucos por você.
--- E se maquiar diferente, você é muito básica, mais eu gosto de maquiagem básica Blair, não gosto de usar maquiagem forte, nem eu gosto Betty, mas de vez em quando um batom mais forte não é pecado, deixa a mulher linda e poderosa. É você tem razão Blair, hoje eu vou sair com o Moose, você me maquiaria diferente pra se encontrar com ele, sério você quer chamar a atenção dele, sim eu quero, nossa ele vai ficar louco a hora que vier te pegar aqui, não Blair eu vou no meu carro, a gente vai se encontrar no apartamento dele,e vamos jantar, nossa que estranho ele sempre te pega aqui, mas tanto faz,eu vou deixar você linda, vou até emprestar um vestido que eu nunca usei pra você, ele vai ficar com muito tesão a hora que ver você.
É vai sim, eu e a Blair passamos a tarde toda escolhendo roupas pro meu encontro, mal sabe ela que meu encontro é o jughead, e não o Moose, eu escolho um vestido preto com mangas curtas, acima dos joelhos, foi o menos chamativo que a Blair tem, ainda bem que nunca foi usado, eu e a Blair não gostamos de usar roupas uma da outra, então como ela nunca usou, agora é meu, eu pego uma sandália preta que eu nunca usei, comprei ontem no shopping, e aproveito e uso uma bolsinha de mão que eu comprei junto com a sandália, levo ela pra por o celular, os cartões, e a chave do carro.
A Blair faz escova no meu cabelo, e enrola as pontas com babyliss, ela me maquia também, só um blush, uma máscara pro cílios, e uma base, na boca eu passo um batom vermelho, eu me olho no espelho, e realmente estou linda, sei que vou chamar a atenção do Jughead, eu passo a minha essência, porque eu não gosto de perfumes, eles saí rápido, e a essência não, bom eu já vou Blair, uau Betty, você está linda, está idêntica a mim,claro que somos gêmeas idênticas, mas o jeito que você está vestida hoje, parece que eu estou me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
RomantikSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...