Capitulo 1

206 13 0
                                    

JUGHEAD...

Acordo as dez da manhã com uma morena nua na minha cama, minha cabeça está pesada, parece que fui atropelado por um trator, estou com uma ressaca horrível, viro pro lado e encaro a garota dormindo completamente nua, coloco o travesseiro no rosto porque nem lembro como ela veio parar aqui.

--- Eu levanto e corro pro banheiro, despejo todo o álcool da noite passada no vaso, vou até a pia lavo meu rosto, e encaro meu reflexo no espelho, eu estou um horror, entro no box tomo uma chuveirada e vou  pro meu quarto.

A morena começa a se mecher dando sinais de que está acordando, eu me visto vou até a cama e balanço o ombro da morena despida na minha cama.

--- Ei acorda eu acho que tá na hora de você ir pra sua casa, eu estou bem atrasado, a fala sério gostosão, você tem que me acordar agora, eu estou exausta, você é um homem insaciável, tá mais agora você tem que ir, porquê, eu achei que íamos repetir a dose, eu gostaria muito que você me desse vários orgasmos, ontem você me deu quatro.

  O papo tá bom, mais você tem mesmo que ir querida, tá bem, mais promete que vai me ligar, tá eu prometo, olha se quiser pode tomar um café antes de ir, não gostoso eu tô bem.

--- Ela se veste e vai embora, eu fico aliviado porque se ela ficasse mais um minuto aqui, ela ia descobrir que eu não sei o nome dela. Também tanto faz, eu pego a chave do meu carro e vou pro estúdio de tatuagens.

Chego e tem tanta gente que mal consigo subir pra minha sala, eu herdei uma grande fortuna do meu avô, na verdade ele deixou tudo pra mim, então resolvi abrir o maior estúdio de tatuagens que Nova Iorque já viu, só magnatas vem tatuar o corpo aqui, claro que eu atendo geral.

--- Eu realmente gosto do-que faço, eu trabalho aqui com meus amigos que é como uma família pra mim, meus pais são demais, queriam que eu trabalhasse na empresa deles, mais eu não quis, mesmo assim eles me apoiam. Eles são minha inspiração, sabem que eu não levo nenhuma mulher a sério, e mesmo assim não me criticam, ao contrário me ajudam, eu devo tudo a eles.

--- Eu sei que o sonho deles pra mim eram diferentes, mais eles estão do meu lado. Ter o meu próprio negócio ajudou pessoas que são importantes pra mim, meus amigos de verdade, eu pago um bom salário pra eles, porque eles merecem, são minha família também.

"Tem a cheryl", ela é uma ruiva perfeita, ela também trabalha aqui, nós somos amigos com benefícios, tipo uma amizade colorida, mais ela é incrível, não tem ciúmes, não quer relacionamento sério, é só sexo, e a amizade continua do mesmo jeito, ela pega quem ela quer, e eu faço o mesmo, por incrível que pareça não encontrei a mulher que me tirasse o fôlego, ainda não, tenho 22 anos ainda é cedo pra ter relacionamentos sério.

O Archie é um grande amigo, ele é como um irmão pra mim, ele tem a namorada dele, a Veronica, que também é uma excelente garota, nós moramos  no mesmo prédio, eu acho que não preciso de nada, tenho tudo oque eu sempre quis, mais eu me pergunto eu tenho mesmo, porque eu sinto que falta alguma coisa.

Mas oque tiver que ser será, só que meu destino já foi traçado, e apartir de agora vocês vão conhecer minha verdadeira história.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora