Capítulo 11

61 4 1
                                    

JUGHEAD...

Faz uma semana desde que fui no apartamento da Betty e da Blair, desde então tenho ficado com a Blair, não fui mais no apartamento delas, mas estou louco pra ver a Betty, eu até liguei pra ela e mandei mensagens, mais ela não me atendeu e nem respondeu minhas mensagens, só que agora eu sei que vou ver ela, porque meus pais me convidou pro aniversário de casamento deles, e vai ser na casa do lago, e eu como não sou bobo, falei pra Blair convidar a Betty e o namorado dela pra irem juntos com a gente.

Eu sei que não queria que o Moose fosse junto, mais se eu pedisse pra convidar só a Betty, a Blair ia desconfiar, então tive que fazer isso, vamos amanhã que é sexta, e voltar no domingo a noite, três dias perto dela, vai ser bom, mesmo que seja só pra observar ela de longe.

Parece que está noite não passa nunca, estou deitado na minha cama contando as horas pra amanhã chegar logo.

Amanhece o dia eu tomo um banho rápido, pego minha mala que já estava arrumada, claro que são só algumas bermudas, camisetas e sungas, e muito protetor solar, coloco uma bermuda caqui, uma camiseta preta, e all-star preto, pego meus óculos de sol e vou pro apartamento delas, eu cheguei todo empolgado achando que íamos no mesmo carro, mas a Betty vai no carro dela junto com o Moose, que saco, mas não vou questionar, afinal isso tava na cara.

A Blair está com uma mini saia tão curta que dá pra ver metade da bunda dela, já a Betty está com um shorts jeans, e um maiô preto por baixo, a Blair está só com a parte de cima do biquíni, e essa saia minúscula, eu falo?

Olha eu não quero ser chato Blair, eu sei que todos vão vestir biquínis lá na casa do lago, mais você poderia colocar uma blusa por cima do biquíni, e uma saia um pouco mais comprida, é que meus pais são muito observadores, e vão ficar falando  o tempo todo que você está praticamente nua.

--- Aí que saco Jughead, mas tá bem, vou colocar um shorts, e uma camiseta, satisfeito, muito Blair obrigado, por nada Jug, ela vem e me beija, a Betty está guardando as bolsas no carro, e bem  na hora ela vê.

Eu me afasto e disfarço com outras coisas sem sentido. Tres horas de viagem, estou morto, dirigir por três horas é um saco.

Chegamos em frente à casa do lago, e está cheia, mal dá pra estacionar meu carro, e o da Betty, aposto que meus pais convidaram a família inteira, vou ter que aturar as minhas primas dando em-cima de mim,elas são muito chatas, minha mãe vem de encontro com a gente e para, então ela olha pra Betty e pra Blair, e fala?

--- Meu Deus você namora uma garota gêmea, eu olho pra ela e fico quieto, ela olha novamente e diz, deixa eu adivinhar, a sua namorada é essa aqui, ela aponta pra Betty, então ela diz? --- Só pode ser ela, porque eu sei que ela é uma garota tímida, a Betty sorri sem graça, então ela olha pra Blair e diz, e você não é tão tímida, você é mas extrovertida, a Blair sorri sem graça, então eu falo? --- Você errou mãe, ela é namorada dele, a Blair que está saindo comigo, e eu nunca disse que ela era minha namorada, a tanto faz filho, apartir do momento que dormem juntos, pra mim são namorados.

Tá mãe já chega, ela olha pra Betty e diz, desculpa por pensar que meu filho estava com você, eu juro que pensei que era você, não tem problema senhora, Gladys, meu nome e Gladys Jones, e nada de senhora minha linda, não sou tão velha assim, pode me chamar só de Gladys, tá bem Gladys, mas meu Deus você e sua irmã são uma graça, são lindas e idênticas, é difícil saber quem é quem,  garanto que só pelo jeito de ser mesmo. Sim bem isso, a Betty responde pra minha mãe, então todos se cumprimentam, e eu subo pro meu quarto,  o da Betty vai ficar do lado do meu, só que ela fez questão de querer um quarto sozinho, ela não vai dividir ele com o Moose, então ela pediu pra Blair dormir com ela no mesmo quarto, eu achei ótimo ela não dormir no mesmo quarto que ele.

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora