JUGHEAD...
Blair o jantar é hoje você vai né, sinto muito Jug mas eu não tô bem, e você não deveria me deixar aqui sozinha, olha Blair você tem que parar com isso, isso oque Jughead, essa coisa de que nunca está bem pensa bem você só está grávida, e gravidez não é doença então se você não quer ir tudo bem mais eu vou, tá vai Jughead nem parece que eu estou grávida e nem que você é meu marido.
--- Olha Blair esse tempo todo que estamos juntos eu não traí você, e não vou mentir eu quis, eu quis muito, porque nunca confiei em você, mas quando a gente voltou a ficar juntos você me provou que tinha mudado, você disse que me faria esquecer a Betty porque você me amava, só que você não fez, no começo tentou me comprar se fazia de boazinha mas eu entendi seu jogo Blair você queria que eu caísse na sua, e conseguiu eu me casei com você estou com você a mais de quatro anos.
Eu não vou mentir Blair eu gosto de você mais não te amo, nunca vou amar, claro porque você ama a Betty né, sim porque eu amo a Betty eu tentei esquecer dela eu tentei não amar ela mais eu não consegui, cada dia que passava eu pensava mais nela, eu transava com você mais é nela que eu pensava, me desculpa eu sei que não devia dizer isso pra você mais oque eu quero dizer Blair é que o nosso casamento não pode continuar.
Oque não, você tá louco, não eu não tô louco, vou cuidar da minha filha mas eu não quero mais ser casado com você, não quero me ver preso a você, nosso casamento foi um erro, cala a boca Jughead sabe quando você vai se separar de mim, nunca entendeu bem, você nunca vai me deixar, e porque não, porque eu nunca vou te dar o divórcio, nosso casamento pode ser anulado, não, não pode, pra isso tem que haver traição, e isso não aconteceu, é Blair não aconteceu, pelomenos da minha parte não Blair, agora você eu não sei.
--- Oque claro que não Jughead, eu nunca trairia você, da onde você tirou isso, eu não tô afirmando nada Blair, mas espera porque o nervosismo, eu não tô nervosa Jughead, tá Blair você está sim, não eu não tô, quer saber pode ir pro seu jantar Jughead eu vou ficar bem, tem certeza Blair, sim eu tenho, tá bem mais nossa conversa ainda não acabou.
--- Pra mim já acabou sim Jughead, não vamos mais falar sobre isso, vai dormir Blair amanhã é outro dia, eu saio e vou pra casa do Trevor, chego as oito no apartamento dele, então toco a campanhinha.
Oi e aí cara você é muito pontual, cadê a sua esposa porque ela não veio, ela não estava se sentindo bem, você sabe como as grávidas são, sim eu sei vejo isso todo dia no hospital, é sorte sua não ser ginecologista, graças à Deus eu não ia ter paciência nenhuma com o jeito delas, isso significa que você não vai querer ter muitos filhos, não é isso é que ginecologista não é minha praia prefiro consertar os cérebros, kkkkk você não mudou nada Trevor, digo o mesmo de você, mais e aí trouxe aquele vinho importado, claro você acha que eu ia esquecer, eu sei que não.
Vamos sentar na sala de jantar, vamos sim, a minha namorada está terminando de se arrumar mas ela deixou tudo pronto, ela é demais cara, eu com certeza arrumei a melhor namorada desse mundo, que bom Trevor fico muito feliz por você, e seu apartamento é demais, gostou eu e ela decoramos juntos, ela é ótima nessas coisas de decoração, se ela não fosse médica podia ser Designe de interiores, sim podia mesmo.
Olha eu só vou tirar o assado do, eu olho e fico paralisado, ela não termina de falar e me encara com os olhos cheios de lágrimas, ela fica pálida, e parada no mesmo lugar me encarando, olha ela aí essa é a Betty a minha namorada Jughead, eu olho nos olhos dela e um sentimento de perda, de tristeza e solidão passa por mim, eu sinto que meu mundo desabou, eu queria ser enterrado vivo agora, então eu ouço a voz do Trevor me chamar, Jughead, Jughead, eu olho pra ele e volto em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bughead: The Other Face
RomansaSabe quando seus pais tem tudo planejado pra você quando você é um bebê, tipo você crescer, virar um grande empresário de sucesso, ter uma bela casa com cerca branca. Pois é, meus pais até queriam isso pra mim quando eu virasse um homem adulto...