Capitulo 18

39 3 3
                                    

BETTY...

Eu fiz oque tinha planejado, eu abandonei o jughead, simplesmente deixei uma misera carta terminando tudo com ele, eu em momento algum mencionei naquela carta que amava ele, eu tinha que ser convincente, ele tinha que acreditar que eu sou uma megera sem coração.

--- A coisa mais difícil que aconteceu comigo foi ter escrito aquelas palavras, e ter saído do lado dele, eu me sacrifiquei pela Blair, eu quero que ela seja feliz de verdade, mesmo que pra isso eu tenha que ser infeliz.

Estou em Los Angeles, não quero ir pra muito longe de Nova Iorque, eu não perdi meu emprego no banco, só fui transferida pra cá, consegui comprar o apartamento onde eu e a Blair moramos em Nova Iorque, e aluguei um aqui pra mim, nem a Blair sabe onde eu estou, eu ligo pra ela do meu celular mesmo, mais coloco número privado, assim ela não pode me rastrear, não quero que ela venha aqui.

--- Não tem um dia que eu não penso nele, faz três dias que estou aqui, e desde então são os piores três dias da minha vida, eu me pergunto se vou conseguir seguir em frente, se vou esquecer ele, se vou conhecer alguém novo e me apaixonar novamente, pra mim isso é impossível, eu não quero que isso aconteça, nunca mais quero amar denovo?

--- Eu não disse pra Blair que eu saí de Nova Iorque por causa do jughead, não quero que ela saiba de nada que aconteceu na ausência dela, eu sei que ela vai ir atrás dele outra vez, por isso não quero presenciar os dois juntos, eu fugi de tudo que me rodeava pra deixar o caminho livre pra Blair.

" A minha nova vida em Los Angeles não incluí Jughead nem a minha irmã Blair, essa nova vida só tem eu e mais ninguém, talvez alguns amigos que eu conhecer daqui pra frente".

--- Eu vou começar a fazer faculdade de Medicina, sim eu quero ser uma grande médica um dia, vou me especializar em cirurgia geral, já me inscrevi na faculdade de Los Angeles, começo a faculdade a semana que vem, já tinha feito as provas a algum tempo e passei em todas, vou estudar a noite, vai ser uma ótima distração, pelomenos não fico entediada, e com as minhas economias posso pagar a faculdade tranquilamente, meus país enviaram uma quantia significativa pra mim e pra Blair, só que a parte da Blair está comigo, meus país disse que é pra ela pagar a faculdade dela, se não for pra isso não é pra ela usar com coisas vã.

Não disse pra ela que o dinheiro dela está na minha conta, só vou ligar e perguntar pra ela que faculdade ela quer cursar, se ela não mostrar interesse em nada eu devolvo o dinheiro pro meus pais, estou tão ansiosa pra entrar na faculdade a semana que vem, que vou até comprar roupas novas, ou seja calças jeans skinny, all- star, e camisetas básicas, preciso também de materiais escolar, estou me sentindo uma adolescente outra vez, tenho que comprar muitos livros sobre anatomia, já estou gostando da minha vida aqui, assim vai ser fácil deixar tudo pra trás.

JUGHEAD...

Eu nunca me senti tão intediado e mal humorado como eu estou nesses três dias, quero pular no pescoço de alguém, principalmente no pescoço do assistente do meu pai, vulgo gerente da empresa, ele é um pé no saco, não sei como meu pai aguenta ele, Juro que vou pedir pro meu pai colocar ele na rua, esse cara é um escroto, as batidas na porta me desperta,  pode entrar, com licença doutor Jughead, mais o Dilton quer falar com você,  eu não disse, oque ele quer agora Adelaide, eu não sei doutor, peço pra ele entrar, claro pode mandar ele entrar, e trás um café pra gente Porfavor,  sim com licença doutor, tem toda.

--- Com certeza ele vai falar sobre finanças, negócios e blá blá blá...

" Posso entrar Jughead, claro Dilton entra, então precisamos conversar sobre as finanças e os negócios da empresa, eu sabia que era sobre isso que você queria falar Dilton."

Bughead: The Other Face Onde histórias criam vida. Descubra agora