First chapter- the date

2.9K 151 36
                                    

(Trailer da fanfic a cima 👆👆)




SINA


- Bom dia vovô.

- Bom dia Sininho.

Vovô Carlos morava comigo desde que meus pais morreram em um acidente de carro.

Ele sempre esteve comigo pra tudo, ele sempre foi meu melhor amigo. Eu não tenho muitos amigos porque eu estudo em casa, aqui na fazenda, vovô me ajuda nas matérias. Eu tenho só uma amiga, a Heyoon, ela mora aqui perto e nos conhecemos em um festival, desde então ela é minha única amiga. As vezes ela passa aqui na fazenda pra ficar comigo, mas ela não consegue vir sempre.

- Sina, você não vai comer nada? - perguntou vovô Carlos, fazendo ovos mexidos.

- Não vovô obrigada, 'to sem fome, hoje é um dia muito especial. - respondi.

- Posso saber o motivo?

- É que a Caramelo 'tá grávida lembra?

Caramelo é uma das cabritinhas daqui da fazenda, eu sempre fui mais chegada nela do que todas, mas ainda sim amo todos os bichinhos da fazenda.

(Vovô assente com a cabeça)

- Então, o bebê pode nascer a qualquer momento. E ela 'tá grávida faz muito tempo já.

- Ok ok Sina. Mas não esquece de fechar o celeiro quando terminar de cuidar dela.

- Pode deixar.


Quando eu cheguei no celeiro eu vi a Caramelo deitada perto da porta, ela sempre fez isso porque sabia que eu voltava pra cuidar dela.

- Oi amorzinho tudo bem? Vamos ver como que está esse bebê.

Passo a mão na barriga dela pra sentir melhor o bebê ali dentro.

- Bom parece que está tudo certo com ele ou ela, não sabemos ainda, mas já já vamos descobrir. Fica deitadinha aí Caramelo, eu já venho.

Eu sei que parece idiotice mas eu gosto de falar com os bichinhos, me faz bem e parece que eles entendem tudo o que eu falo.

Eu estava indo no quartinho que o vovô tem, de remédios para os bichinhos, mas eu paro no meio do caminho, escuto vovô conversando com alguém dentro de casa. Como eu sei que ele tem um empresário que, na minha conspiração, quer pegar o terreno da fazenda pra construir um prédio e bla bla bla. Nunca comentei isso com o vovô, mas enfim. Entrei dentro do quartinho para pegar um remédio que tira a dor, para a Caramelo.

Eu estava saindo do quartinho e me deparei com vovô fora de casa com uma pessoa, mas essa pessoa não era o empresário, parecia um menino da minha idade de cabelos castanhos e olhos verdes escuros, bem bonito pra falar a verdade. Mas isso não era hora de pensar nisso. Quem era ele? E o que ele queria com meu avô?

- Sina, eu quero que conheça o Noah Urrea. Ele será o nosso ajudante daqui pra frente, vai vir todos os dia aqui na fazenda pra ajudar.- vovô falava com um sorriso meigo.

-Prazer, Noah Urrea. - o menino falava estendendo a mão pra mim com um sorriso no rosto, um lindo sorriso afinal, ai senhor eu preciso me segurar.

- Mas a gente não precisa da sua ajuda, obrigada por vir! Até a próxima. -eu dizia com raiva dele e o ignorando, por aparecer do nada na minha fazenda!! Melhor, minha e do vovô. Só eu e ele ficamos na fazenda não precisamos de mais ninguém.

- Sina, cadê os modos que te ensinei?!- vovô pergunta.

- Mas vô, não precisamos de mais ninguém aqui, sempre cuidamos de tudo só eu e você.

- Sina querida, eu estou ficando velho, não conseguimos mais fazer tudo só nós dois, a fazenda é muito grande.

Eu apenas bufei e sai dali com muita raiva e fui pro meu quarto.


Alguns minutos depois alguém bate na minha porta

- Entra.- falo baixo

Vovô entra sentando do meu lado na cama.

- Sina, não precisava fazer todo aquele escândalo na frente dele.

- Precisava sim! Não precisamos dele vô.- ele respira fundo e põe uma mão em meu ombro.

- Sina, eu quero muito que você entenda, mas eu estou precisando de ajuda nessa fazenda, faz anos que não contrato alguém para nos ajudar.

Bufo mais uma vez e reviro os olhos.

- Tá bom vovô, mas eu já vou avisando que eu não vou ficar de nhe nhe com ele tá?

- Eu sei Sina, mas obrigado por me entender.

- Tá!- virei de lado cruzando os braços

Vovô sai do quarto e eu pego meu travesseiro, ponho na cara e dou um grito para abafar o som.
Eu realmente não queria aquele menino ali. Mas eu só fiz isso, pelo vovô.







Hi pessoas tudo bom?
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo
Bom essa é a minha primeira fic! Se tiver muitos erros de ortografia eu sinto muito.      
Espero que gostem do resto
Vao me falando o que acharam pfv é mto importante pra mim 🥺
ENFIM..... NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸‍♀️
BJO NA BUNDA ✌️😗
-With love Juu✨

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora