Fourth chapter-friendshipp

1.3K 92 17
                                    

SINA



Terminei meu café da manhã e sai pra dar comida paras as ovelhas. Antes mesmo de chegar ao celeiro das ovelhas, eu trombo com Noah

- Ainda 'tá aqui?- eu pergunto sem paciência.

- Na verdade eu sou um holograma, então eu não estou aqui.- ele fala em tom de deboche e eu bufo irritada- Brincadeira. Sinto muito pela Caramelo.

- É, eu também........Bom preciso ir dar comida pras ovelhas.....tchau.

- Am....tchau.

Quando termino de dar comida ás ovelhas, dou uma caminhada pelo sítio onde alguns cabritos ficam soltos. No meio da caminhada me sinto já cansada de ficar andando, então eu deito um pouco na grama para recuperar melhor o fôlego. Fico reparando nas nuvens do céu. Por algum momento eu penso na Caramelo. 

Quando eu era pequena eu acreditava que quem morria ia pro céu e virava uma estrela ou qualquer coisa do tipo. Mas uma coisa que eu não sei encarar muito bem é a morte. 

Meus pais morreram quando eu tinha 9 anos, então não lembro muito bem a aparência dos dois.

Mas uma coisa eu sei que as pessoas não vão embora pra sempre, elas sempre estarão junto da gente, e não podemos encarar a morte como a pior coisa do mundo,pois muitas pessoas morrem, mas indo pra um lugar melhor.

Meu vô sempre fala pra mim que devemos encarar a morte de um jeito normal porque ela faz parte da nossa vida, algum dia todos nós vamos morrer, mas não sabemos quando, por isso devemos aproveitá-la do melhor jeito possível, e vivencia-la!!

Depois de muito tempo olhando às nuvens, eu me levanto para ajudar o vô Carlos com o pasto.

Antes mesmo de eu voltar a casa, vejo minha amiga do lado de fora do portão:

- Sinaaaaa!!- ela grita correndo em minha direção

- Heyoooonnn!!- grito

Ela se joga em cima de mim, nos fazendo cair no chão.

- Meu Deus que saudade que eu tava de você menina!-Heyoon falava me abraçando forte

- Mas só faz três dias que eu não te vejo.- ela vira os olhos

- Eu sei mas mesmo assim Kenga, parece uma eternidade.- eu e Yoon nos chamamos assim desde que nos conhecemos, um amor né.

- Verdade.

- Como estão as coisas por aqui?- levantamos do chão.

- As mesmas de sempre. Mas esses dois últimos dois últimos dias, aconteceram muita coisa ao mesmo tempo.

- Quero saber de tudo, desabafa.

Heyoon e eu passamos a tarde inteira juntas, fazendo de tudo e nada ao mesmo tempo.

- Quero ver esse boy aí, ele é gato?- ela fala com um entusiasmo

- Ah Yoon, já vo falando que ele é muito gato!- ela da um gritinho animada.

- Nossa mas tá atirada em Sina? Preciso ver ele agora menina.- ela fala levantando da cama.

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora