nineteenth chapter- new

677 46 25
                                    

SINA






Eu já tinha conseguido sair do congestionamento na estrada para Los Angeles.

Já tinha entrado em L.A.

A cidade era cheia de cassinos e motéis, principalmente bares.

Eu parei em um bar para pedir informações sobre a prisão em que o pai do Noah estava.

Parei o carro na frente do bar. Entrei no bar e vi que tinha pouca gente porque era de manhã ainda.

Tinha uma pessoa no balcão de bebidas, loiro alto de cabelos enrolados, que poderia ser uma pessoa que trabalhasse aqui.



- Oi, com licença.- eu digo, fazendo o garçom virar- Você poderia me ajudar a encontrar a prisão Penitenciária Estadual por favor?

- Ah sim claro. Mas essa aqui fica em San Rafael. São alguns quilômetros daqui.-o garçom responde vendo no mapa

- Jura? Eu achava que era aqui em LA. Mas não tem problema, eu vou do mesmo jeito. Obrigada pela ajuda!

- Não foi nada. Mas só por curiosidade, porque precisa ir a prisão?

- Eu vou visitar um parente meu. -eu minto

- Sei. Boa sorte, então.

- Obrigada.

Eu já tinha me virado para ir embora e o garçom segura meh braço.

- Hm, desculpa o incômodo, mas será que eu poderia ir junto com você? Eu sei que eu nunca te vi na vida, mas eu acho que é meio perigoso você ir sozinha na prisão, e talvez você se perca para achar a prisão, ela fica muito escondida.- o garçom fala olhando nos meus olhos

- Amm, tudo bem. Eu acho.- ele larga meu braço sorrindo

- E a propósito, meu nome é Josh.- estende a mão pra mim

- Prazer, Sina.- eu falo apertando-a


Josh tinha o cabelo platinado nas pontas e era um pouco enrolado, seus olhos eram azuis claros e tinha uma barba que não faz a alguns dias.

Entramos no carro. E eu no motorista e ele no passageiro.

Eu ligo o carro e começo a andar indo em direção a estrada. Eu o olho e ele está olhando pra estrada:

- Pode virar à esquerda.- Josh fala apontando ao destino

E eu viro à esquerda, em direção a San Rafael.

- Josh não é?- ele assente- O que faz da vida?

- Eu não tenho muitas coisas pra contar, mas, eu tenho uma mãe e um pai que moram em Sandiego, eu estou morando em LA porque eu vim em busca de trabalho. Tenho um irmão que mora com meus pais, o Jaden, é o caçula da família, ele tem 15 anos. Já que me perguntou, eu tenho 20. Agora fale sobre você.

- Bom, eu também não tenho muitas coisas pra contar. Eu moro sempre com o meu avô, meu pais morreram quando eu era pequena. Moramos em uma fazenda. E é isso.

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora