SINA
Acordei bem, mas ainda tava mal por causa de ontem. Por isso tomei um banho antes de tomar meu café. Saí do banho e coloquei uma calça com uma blusa longa
(LOOK DA SINA)
Fui pra cozinha pra tomar meu café
- Bom dia Sininho- vovô fala mexendo os ovos
- Bom dia vovô- respondo- eu acho que hoje eu vou ficar cuidando do Méézinho.
- Méézinho?
- Aham! É o nome que eu e Noah demos.- falei sem pensar
- Ata.......você e Noah hm?
- Ai vovô, não começa, por favor.
- Tudo bem, tudo bem. Sina querida, você não tem nada pra me contar?
- Não que eu saiba.- mentia a vovô, como será que ele sabia que eu tinha que contar alguma coisa? Será que ele sabe o que aconteceu?
- Ok então. Mas eu quero que saiba, que eu estou aqui pra tudo, pode contar comigo.
- Brigada vovô.- falo dando um beijo em sua testa, saindo de casa em direção ao celeiro.
Chegando no celeiro vejo o Méézinho deitado perto da porta, o esquisito que a Caramelo fazia a mesma coisa. Eu entro lá já com a mamadeira na mão, pra dar pra ele
- Oi Méézinho. Espero que esteja gostando de ficar aqui, eu prometo pra você que vou ser uma ótima mãe. Vou tentar né.- dizia ao Méézinho com um sorriso no rosto.
- Mééé!- Méézinho fala e eu rio
- Eu sei que você quer sua mãe, também sinto a falta dela.- dizia olhando pra baixo
Depois de dar todo o leite ao Méézinho, deixo ele dormir um pouco, que enquanto isso eu vou dar a comida para as ovelhas, que eu ainda não tinha feito.
(Gente antes de vcs continuarem eu queria falar que o que acontece com a Sina, geralmente acontece com o Noah, vão lendo e daí vcs vão ver)
Eu estava passando pelo celeiro que ninguém usa mais e pensei: "bom eu acho que vou dar a comida para as ovelhas depois, só vou dar uma dançadinha e volto depois"
Entrei no celeiro com esperanças de não ter ninguém, mas perdi as esperanças, quando eu vejo Noah sentado em um banco com um violão na mão tocando uma música, na hora eu não sabia qual era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
FanfictionFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...