twenty-seventh chapter- finally

553 35 52
                                    

NOAH


Quando eu vi meu pai amarrado naquela cadeira, eu fiquei completamente congelado, fazia tanto tempo que eu não o via, e pra mim, eu achava que eu nunca mais iria vê-lo outra vez.

Mas a Sabina foi correndo até ele é começou a desamarrar as duas cordas, e daí eu meio que me toquei que eu estava sem reação, e fui correndo ajudar a tirar as cordas, e Any veio logo atrás.

Eu vou até meu pai, e pego uma faca e corto a corda em seus pulsos, até que conseguimos desamarra-lo por inteiro.

Ele se levanta e fica olhando pra mim, como se eu fosse o último ser humano da Terra, e vejo seus olhos começarem a lacrimejar. Então, ele abre os braços com um sorriso no rosto, e escorre uma lágrima em sua bochecha. E eu sem fazer qualquer outra coisa, me jogo em seus braços e começo a chorar de saudades.

Era meu pai em que eu estava abraçando, a única pessoa que eu achava que nunca iria ver de novo.

Meu pai solta do abraço ainda com um sorriso no rosto:

- Meu filho. Nunca achei que iria te encontrar.- meu pai me fala

- Nem eu pai- eu respondo

Damos mais um abraço forte e apertado.

Eu olho pro lado e vejo Sabina com os olhos cheios de lágrimas, e Any a abraçando de lado.

- Desculpa estar estragando o momento- Sabina diz secando as lágrimas.

- Não tem problema- eu digo rindo

- Gente? Quem são aquelas pessoas ali?- Any pergunta apontando para direção da escada.


Eu me viro e vejo três pessoas mas, uma delas........... espera..................



- Noah?


Eu não estou acreditando no que estou vendo. Eu congelei completamente, era, era, era.............

A SINA!!!!!!!!!!!!!!


E foi nesse momento que tudo a minha volta tinha parado, como se estivesse eu e Sina nos olhando sem reação. Eu não sabia se eu corria para abraçá-la, ou se eu ficava parado, aquele momento parecia ter congelado e meu coração enchido de alegria.

- Sina?


SINA


- Noah?


Meu coração parou por um segundo.

Eu tinha visto Noah!!!

NOAH JACOB URREA!!

Eu fiquei parada sem reação, ele estava lá na minha frente. E eu estava esperando tanto por esse momento, e ele realmente chegou. Noah estava há alguns metros a minha frente, e eu parada só olhando pra ele, como se aquilo fosse ficar assim pra sempre.

- Sina?

Eu já sabia que era ele. Ele me viu, e seus olhos começaram a brilhar, e eu tenho certeza que os meus brilharam também.

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora