Sixth chapter- coincidence

1.2K 83 33
                                    

SINA






Acordei com uma sensação muito boa, não sei porque, mas era bom, porque aconteceu muitas coisas em poucos dias.

Fui tomar meu café e encontro vovô sentado na mesa lendo seu jornal da manhã.

- Bom dia vovô.- eu falo pegando uma maçã

- Bom dia flor do dia.- ele responde olhando por cima dos óculos

- Alguma novidade?

- Não. Mas tem uma aqui que acho que vai gostar.

- O que?


JORNAL DA MANHÃ
Competição de dança na cidade de Sandiego, uma competição que serão escolhidos um integrante de cada cidade! INÍCIO DAS INSCRIÇÕES: 12/03 a 12/04 - VAGAS ABERTAS!!


- Hm legal. Você vai querer ir lá assistir a competição?

- Não ver Sina, participar.- o olho confusa

- Mas acho que o senhor não tem muita disposição pra participar de uma competição, de dança.

- Não eu Sina, você!- o que?? Esse aí tá doido, eu não danço.

- M-mas eu nunca dancei antes, vovô.

- Já te vi dançando no celeiro antes Sina, e vi o seu talento. Não é qualquer que tem não.- dou mais uma morfina na maçã

- Hm, vou pensar no assunto.


Vovô sai da cozinha me deixando sozinha.

Ah eu gosto de dançar, sempre me deixa mais feliz, mas ir para uma competição?! Não sei não, e eu ainda nem tenho um professor pra me ajudar. Ah sei lá.

Término meu café e decido tentar dançar agora.

Tem um celeiro que ninguém usa, por isso tá vazio. Eu desde pequena uso ele pra dançar.






NOAH

(Gente rapidão vou tentar fazer com Noah!
Tomara que dê certo🤞)

Estava saindo de casa pra ir a fazenda do senhor Carlos. Como sempre eu vou andando. Mas antes mesmo de sair de casa, eu passo no quarto da minha mãe pra ver como ela está. Infelizmente nesses últimos dias ela esteve muito doente, e precisava de dinheiro para comprar os remédios dela.



- Mãe? Como a senhora está?- eu pergunto entrando no quarto

- Oi Noah, pode entrar. Estou igual filho.- ela responde pegando na minha mão

- Fica calma  mãe, eu vou conseguir o dinheiro para poder te tratar, estou me esforçando ao máximo.

- Eu sei meu filho, eu sei.- ela falava dando um suspiro longo e profundo, e olhando pra baixo.

- Bom, eu preciso ir agora por causa do emprego.

- Pode ir, mas toma cuidado, sempre.

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora