SINA
Eu e Josh não tínhamos achado nada na mata. Quando nós estávamos perto do lago, eu tinha escutado um barulho ali perto, mas não era nada.
Eu jurava que Noah estava lá, eu nunca tive tanta certeza de uma coisa. Mas ele não estava, e eu estou sem tempo para achar Noah por causa de James.Já era o dia em que James iria visitar Marco, e eu não faço a mínima ideia onde Noah está.
Josh estava me ajudando bastante para achar Noah, mas do mesmo jeito nós ainda não havíamos o encontrado.
O que eu faço agora? Será que eu desisto? Eu tenho medo, eu estou com muito medo, todas essas coisas que estão acontecendo, estão acabando comigo. Mas se eu desistir, Noah pode morrer, e se ele morrer, eu não vou ter mais motivo pra viver, não viveria mais sem Noah, que é uma loucura por que, não faz nem um mês que nos conhecemos.
Eu não sei mais o que fazer. Estou começando a perder todas as minha esperanças.
NOAH
Sabina, eu e Any, já tínhamos saído da floresta em busca de James. E obvio que eu não queria mais ver Sina depois do que aconteceu na floresta, isso me deixou muito magoado e bravo, mas isso não me abala ao ponto de deixar matar James, depois de tudo que ele fez comigo e com a minha família, ele precisa pagar pelo que fez.
- Meu Deus Noah! Que bicho te mordeu em?- Any fala me fazendo "acordar" ao mundo real.
- A Any tá certa, que houve que você tá tão quieto?- Sabina concordava com Any
- Não foi nada- eu respondo num tom seco
- Aham sei. E eu sou a Peppa Pig.- Any fala num tom de sarcasmo
- Pode contar pra gente Noah, não vamos zombar da sua cara.- Sabina fala
Eu dou uma respirada profunda e começo a falar:
- Vocês lembram daquela menina que eu falei que é a minha namorada?- as duas fazem "aham" ao mesmo tempo- então........quando a gente tava saindo da casa, eu vi duas pessoas perto do lago, e eu fui lá ver. Mas quando eu vi, era ela, mas ela estava com outra pessoa, um homem, da minha idade.
As duas colocam a mão na boca.
- Sério?- Sabina pergunta
- Sim- eu respondo
- Cara Noah, você é muito tonto meu Deus- a Any fala rindo, fazendo Sabina rir junto com ela. Elas são muito doidas, será que elas não escutaram o que eu disse?
- Vocês ouviram o que eu disse?- eu pergunto as duas
- Perfeitamente bonitão- Any zombava da minha cara
Eu só reviro os olhos
- Sinceramente, qual é a graça?- eu pergunto
- Quem conta, você ou eu?- Any pergunta a Sabina
- Pode deixar que eu conto aqui pro nosso garanhão- Sabina diz, colocando a mão no meu ombro- SE TOCA NOAH, VOCÊ ACHA MESMO QUE A SUA NAMORADA ESTAVA COM OUTRA PESSOA EM UMA FLORESTA?- Sabina diz gritando
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
ФанфикFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...