Second chapter - you hurts me

1.5K 121 41
                                    

SINA







Eu acordei com muita dor de cabeça hoje, pode ser por causa do calor, estava fazendo 27 graus, mas pra mim parecia 50, 'ta muito quente.

Fui pro banheiro tomar um banho gelado pra ver se passava a dor. Depois coloquei um shorts jeans e uma regatinha branca. Fui tomar meu café da manhã. Era estranho que o vovô não estava na cozinha a essa hora, porque normalmente ele me espera acordar pra tomar café com ele.

Terminei o café e fui ver como a Caramelo estava, mas antes de ir eu fui no quartinho para pegar o remédio da dor dela.

Saindo do quartinho pra ir no celeiro ver a Caramelo, no caminho eu avisto o menino que eu odiava no momento, aquele tal de Voa ou Moah ah sei lá, mas ele teve ainda a coragem de vir falar comigo, muita cara de pal né?

- Sina né?

- Quem mais seria?

- So perguntei, moça.

- Fala logo o que você quer, e não me chama de moça.- falo apontando o dedo em sua direção

- Eu queria lhe falar para não ficar brava comigo,eu realmente tenho que trabalhar aqui para ganhar dinheiro e sustentar minha mãe.

- Eu sei que precisa do trabalho.....- eu desvio o olhar, fitando o chão.

- Noah, á propósito.- o olho.

- Noah, tá! Mas vai se acostumando que eu sou bem "legal" viu.

- É, deu pra perceber.- ele fala em tom de deboche.

Revirava os olhos pra ele. Aff quem ele acha que é em? Que raiva desse menino.

E em um momento veio um silêncio entre nós dois, foi bem esquisito. Mas um barulho toma o silêncio, o barulho me parecia familiar, mas 'pera aí...... MEU DEUS A CARAMELO!!!

Eu fui correndo pro celeiro ver a cabritinha,ela estava com muita dor, estava deitada, eu olho pra trás e vejo Noah olhando com cara de assustado pra Caramelo.

- Meu Deus ela vai parir agora! Noah me ajuda aqui não fica aí parado.- falo fazendo um coque no cabelo rápido.

- Não quer que eu chame seu avô?

- Não precisa. Eu só preciso de um balde com água, tesoura e um pano, vai logo!

- Tá, calma!- ele sai me deixando sozinha com Caramelo.

Noah voltou com tudo o que eu pedi. Foi difícil tirar o/a cabritinha da Caramelo, mas eu consegui e foi tudo certo, ainda bem.

Eu entreguei o bebê cabrito ao Noah, e vi como Caramelo estava, mas ela estava muito fraca e sua respiração começou a diminuir, e eu simplesmente entrei em desespero, eu não queria que Caramelo morresse, não agora, eu queria que ela visse seu bebê!

Por isso comecei a chorar de desespero, e vejo meu vô entrando no celeiro e pegando a Caramelo no colo e a tirando dali no mesmo momento. Eu saio do celeiro atrás do meu vô.

- Sina, eu preciso que você fique aqui na fazenda, vou levar a Caramelo pro veterinário, o Noah vai ficar com você. ( meu avô falava)

- NÃO NÃO NÃO, EU QUERO VER A CARAMELO POR FAVOR-eu gritava de desespero chorando.

-Calma Sina ela vai ficar bem!- Noah dizia pegando na minha mão, mas a solto, e saio correndo em qualquer direção, e não paro até ficar sem fôlego. Noah vai atrás de mim e tenta me acalmar, mas não consigo, só consigo pensar na Caramelo.

-Sina fica calma, ela vai ficar bem!

-NAO NOAH ELA NÃO VAI, EU NÃO QUERO QUE ELA MORRA.

-Ela não vai morrer, respira fundo.

-ME DEIXA EM PAZ NOAH, NÃO VÊ QUE NÃO ESTÁ AJUDANDO?

-TÁ DESCULPA, vou sair!

Fui correndo pro meu quarto, fechei a porta com força e cai na cama, e ali mesmo eu desmoronei, chorei até não aguentar mais, que no final acabei dormindo.

**

Acordei com um barulho de carro estacionado, poderia ser o vovô. Eu sai da casa e o vovô estava lá mas sem a Caramelo, e pior ainda, estava com uma cara de tristeza.

-Vovô cadê a Caramelo?-eu perguntava

-Eu sinto muito Sina-ele dizia olhando pra baixo.

-NAAAOOOO, ELA NÃO MORREU POR FAVOR NÃO ME DIGA ISSO!- ponho as mãos no cabelo em desespero

-Eu sinto muito mesmo Sina.- vovô me puxa pra um abraço apertado, e faz carinho em meus cabelos enquanto eu choro em seus braços.

E ali mesmo eu chorei muito. Não pude acreditar que a Caramelo tinha morrido, ela sempre foi meu bichinho de estimação, mas não só isso, ela era a minha melhor amiga. Não pude acreditar no que tinha acontecido.

Depois de muito tempo chorando e me recuperando da dor que eu estava por causa dela, fui ver como estava o bebê dela. Antes de entrar no celeiro eu escutei a voz de alguém, mas não era o vovô, parecia ser do Noah. Não entrei, só fiquei escutando:

-Eu sinto muito pela sua mãe bebê. Sinto muito mesmo, não sei como eu faria sem a minha mãe, mas por isso vamos cuidar de você, pra que não sinta a falta dela.- Noah falava com o bebê. Ammm, Ok.

Eu fiquei muito chocada no que tinha acabado de ouvir!

Mas achei fofo.






Hi pessoas tudo bom?
Eu tbm fiquei mto triste pela Caramelo 😔
Eu fiz uma quebra de tempo pq se não esse capítulo ia ficar muito cumprido!
Ah e tenham paciência com a Sina blz? Ela acabou de perdeu o bichinho.
E me desculpem pelo capítulo ruim prometo melhorar!
NÃO ESQUEÇAM DE DAR A ESTRELINHA 🤸‍♀️
BJO NA BUNDA😗✌️
-With love Juu

-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨Onde histórias criam vida. Descubra agora