NOAH
- Eu posso te matar, e daí a Vadia da Sina fica comigo não é? Mas eu gosto de me divertir um pouco.- James continuava
Só fiquei olhando James.
- Eu já não te contei Urrea?
- O que?
- Seu pai vai ser condenado à morte, essa semana ainda, mesmo sendo um pobre inocente. Ele merece isso, ele não aprendeu a lição certa, mas você vai aprender.
- Mas meu pai não está preso, ele é um fugitivo.
- Ah então quer dizer que a sua mãezinha retardada não te contou? Olha, por essa eu não esperava. Mas eu já to contando do mesmo jeito não é Urrea?
Eu não tinha acreditado que minha mãe não tinha me contado sobre o meu pai. Ele ainda está preso, e esse tempo todo eu achei que ele tinha escapado. Mas agora é tarde de mais, ele vai ser morto por algo que é inocente. Eu preciso sair daqui e resgatar meu pai.
- Se ele está preso, porque os policiais ainda vem na minha casa?- eu perguntava a James
- Porque eu mando seu tolo. Você acha que os policiais não trabalham pra mim? Já sabia que era idiota Urrea, mas não sabia que era tanto assim.
- O único idiota aqui é você James. Você vai perder, vai cair, e vai ser preso!
- Tomou coragem agora é? Quem você pensa que é pra ficar me ameaçando? Eu já tenho tudo na palma da minha mão, ninguém me derruba.
- É isso o que vamos ver!
- Tá todo corajoso né?! Eu vou acabar com ela já já Urrea. O que acha de nós irmos em um lugar novo? Vai gostar muito de lá.
Não tive tempo de responder, James enfiava uma seringa no meu pescoço, me fazendo desmaiar na mesma hora.
SINA
- Agora você só precisa entrar naquele lugar ali que já é caminho pra prisão.- Josh falava pra mim enquanto eu dirigia
- Ok. Josh, você já foi em alguma prisão antes?
- Já. Mas faz alguns anos atrás quando entrei em uma prisão. Eu estava indo visitar um amigo meu, que foi preso por tráfico de drogas.
- Meu Deus. Mas ele ainda tá na prisão?
- Não sei. Depois de um tempo eu deixei de ir visita-lo. Mas eu acho que já deve ter sido solto.
- Entendi, sinto muito por ele.
- Tá tudo bem. Eu também sinto por ele.
E quando eu vejo já estamos na frente de um porão cheio de guardas na frente, que deveria ser a prisão.
Por isso eu estaciono o carro mais pra frente.- Acho que chegamos.- Josh diz
Nós saíamos do carro e fomos para frente do porão onde tinham guardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
FanficFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...