SINA
- Cheguei Sina.- eu escuto Josh chegando no apartamento com a comida do bar.
- Oi Josh.- eu respondo
Nos sentamos na mesa para comer.
- Que foi que se tá com essa cara?- eu pergunto pro Josh que está com uma cara esquisita
- Ah não é nada. É só que, quando eu tava lá no bar chegaram duas meninas lá pedindo comida, em um bar, eu achei muito esquisito, mas acho que elas estavam com pressa, ah sei lá. Eu só achei meio esquisito.
- Tendi. Ah se elas estavam com pressa, acho que viram o bar primeiro pra pegar comida ué.
- Faz sentido.
- Só pra puxar conversa, como que elas eram?- eu pergunto
- As duas eram morenas de olhos castanhos, mas eu acho que a mais velha tinha o cabelo liso comprido, e a outra, o cabelo enrolado.
- Ata. Josh?
- Sim?
- Eu pensei em uma loucura agora.
- Eu adoro loucuras.
- E se a gente fosse atrás do James? Em vez de ir atrás do Noah?
- Ah não sei Sina, acho que é muito perigoso. Ele deve ter muitas pessoas trabalhando pra ele.
- Não é você que adora loucuras?
- É mas, sei lá, acho que é muito arriscado.
- Então eu vou sozinha.
- Você o que?
- Eu vou sozinha ué. Se você não quer ir comigo, eu estou indo sozinha.
- Tá bom tá bom. Me convenceu, eu vou com você.
- Pode ir, mas eu não disse que queria que você fosse junto.
- Haha, muito engraçada.- Josh diz em tom de sarcasmo
- Vamos logo que estamos perdendo tempo.- eu digo
- Mas você sabe pelo menos onde ele pode estar?
- Eu já não disse? Vou pelo meu instinto!
- Ai meu Deus, você e esse seu instinto.
- Pois é. Você que lute Joshua. Ah e mais uma coisa...
- O que?
- Pega seus documentos pessoais de maior de idade.
- Meu documentos de ida............... ataaaaa. Mas por que a gente vai a prisão de novo Sina?
- Você não esqueceu que o James tá lá visitando o pai do Noah?
- Ah é né. Então tá
Ele pega os documentos e nós vamos ate o estacionamento pegar o carro para ir atrás do James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Follow your heart {fanfic noart💫} with love Juu✨
FanficFanfic noart!! Sina Deinert é uma menina mal humorada mas delicada, e tem 18 anos de idade.Mora com seu avô em uma fazenda no Sul da Califórnia. Sina não acredita muito em realizar sonhos, por isso nunca saiu da fazenda. Noah Urrea é um menino amor...